Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
Tenho aqui umas fotos no Telemovel de uma peugeot muito antiga, matricula NS-xx-xx, com volante a direita [:O]

Pedrocas, tens essa carrinha?

Isso e porreiro para o drift. Se for de tracçao atras.

Tinhamos uma na oficina de tracçao atras, LOL , aquilo era um espectaculo para o piao [:P]

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Tinhamos uma na oficina de tracçao atras, LOL , aquilo era um espectaculo para o piao [:P]

Tenho uma assim, mas vidrada atrás e com 6 lugares...

É de tracção traseira esta carrinha? Não sabia... drifts??? Nem pensar, pá... não tenho unhas para isso e a carrinha não é só minha... se ainda fosse algum chasso, ainda me aventurava a fazer algumas asneiras, agora assim... já me bastou as aventuras que tive com o SEAT Ibiza que levantava a pata traseira direita cada vez que curvava... [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ora bons dias meninos (e meninas que aí estiverem) :)

NERUSON tu foste jogar seu seu seu seu... sortudo!!!! :D Também quero! Até sonhei com a wii [8D] E que tal as opiniões do pessoal que lá estava? Apercebeste-te de alguma coisa?

Ai coitada da Civic :D

hehehe..
O pessoal que não conhecia olhava para nos com cara de estranheza lol.
Devo dizer que é excelente a jogabilidade do zelda, depois do periodo de habituação.
Aproveita que vai lá tar até ao fim de Dezembro.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Tenho uma assim, mas vidrada atrás e com 6 lugares...

É de tracção traseira esta carrinha? Não sabia... drifts??? Nem pensar, pá... não tenho unhas para isso e a carrinha não é só minha... se ainda fosse algum chasso, ainda me aventurava a fazer algumas asneiras, agora assim... já me bastou as aventuras que tive com o SEAT Ibiza que levantava a pata traseira direita cada vez que curvava... [}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)]

Nos temos uma peugeot no estaleiro que e de tracçao atras, aquilo para o drift LOL. Quase que a viravamos por algumas vezes. Temos la um colega de cor escura, que domina aquilo que é loucura. :)

O Ibiza que levantava a pata traseira, e eu o fiesta de 92 que levantava voo a mais de 150. LOL[}:)]

Mas essa fiat, porta-se bem? Nos la temos uma peugeot boxer nova, aquilo puxa bem, e consome pouco. 68000km e 0 problemas :)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

boas!

bem isto ta a falhar então eu saio daqui ás 15 e chego ás 18 e nem uma pagina fizeram?[:0]

Acho que o pessoal deu o ultimo folego aquando abriram este topico:D

Fui dar um passeio ate terras de vila franca de xira...

Aqueles montes tem uma vista espetecular[B)]

ar156ob4.gif

E eu que moro não muito longe de VFX...
Ah e costumo ir fazer casamentos para uma quinta naquele monte mesmo por cima da cidade;)

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

jfamendes: Tenho de ralhar ctg, quer dizer vens praqui ensinar ao pessoal como é que ficam anonimos no hi5, e depois vão ver o meu perfil e não se identificam![:p]

Já foram umas 6 pessoas ver e não sei quem são[xx(]

Pessoal, esqueçam aquilo que jfmamendes disse e identifiquem se porra:D

Se calhar, é do avatar e ainda pensam que sou alguma gaja toda boa:D

Vou mas é mudar isto:D

ar156ob4.gif

Eu estive lá ontem como te disse lol.

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Neruson
Ah e costumo ir fazer casamentos para uma quinta naquele monte mesmo por cima da cidade;)
És padre!?[8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso lembrei de ti neruson, sei que moras la praqueles lados;)

Aquilo ali é msm mt bonito, não me importava nada de la morar:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Neruson
És padre!?[8)]

[}:)][}:)][}:)]

Não faço catering lol

Status
Not open for further replies.
Back