Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu vou!!

Amanha confirmo a minha presença lá...

Quero ver se ligo ao mecanico pra ver os preços da suspenções e mandalas vir;)

Vá pessoal venham lá tambem!

Xunning, anda la pa[:X]

ar156ob4.gif
É impossivel eu ir... é muito longe para mim...

E ainda por cima o meu carro bebe que é uma coisa louca...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas
É claro que já... mas uma coisa é declarares-te a uma rapariga para namorares com ela, outra é pedi-la em casamento, tem que ser algo mais elaborado e original, não podes chegar perto dela e perguntar: "Queres casar? Sim? Fixe!" ;)
Eu como nunca pensei nisso (em casar), remoto-me ao silêncio...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por C3_soul
Eu vou!!

Amanha confirmo a minha presença lá...

Quero ver se ligo ao mecanico pra ver os preços da suspenções e mandalas vir;)

Vá pessoal venham lá tambem!

Xunning, anda la pa[:X]

ar156ob4.gif
É impossivel eu ir... é muito longe para mim...

E ainda por cima o meu carro bebe que é uma coisa louca...

Descansa que o meu tmb bebe e vou(se conseguir trocar o dia), de onde és?

Desculpem a minh ausência de tarde quando disse que ia aqui ficar mas o RicKs (que supostamente iria trabalhar) fez-me uma surpresa e veio para casa de tarde [:X][:X]

Como é que eu fui pedida em casamento?

Foi da maneira clássica, um jantar romântico num restaurante italiano com vista para o mar, numa noite fesquinha mas de lua cheia em que se viam todas as estrelas :) Depois veio o anel lindo e o pedido ;) Já lá vão mais de 4 anos ;)

Aqui vai uma pergunta para os casados e para as casadas...

Como é que os vossos namorados e as vossas namoradas se declararam e pediram-vos em casamento?
Ui... tas a pensar em casar!?!?!?!?!?!?!?

Nunca te declaras-te a uma rapariga!?

É claro que já... mas uma coisa é declarares-te a uma rapariga para namorares com ela, outra é pedi-la em casamento, tem que ser algo mais elaborado e original, não podes chegar perto dela e perguntar: "Queres casar? Sim? Fixe!" ;)

Nem vos digo a minha situação![8)] A minha esposa ainda está a espera do anel de noivado![8)][8)][8)][8)]

Por exemplo, compras o anel de noivado, convidas-a a um jantar num restaurante romantico. E pedes um vinho rosé para a menina!;) Quando ela estiver distraída, colocas o anel no copo!(Os copos tem de ser pre-selecionado com antecencia com o pessoal do restaurente;) para que ela veja-o quando estiver a beber e não o engula!:D Depois é só ver a reacção dela!;)

Este é um das sugestões! Agora esperamos mais!;)

Boa sorte Pedrocas!;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Boas:) consegui roubar o pc ao meu irmºao lol e vim até aqui um pouco:)

Bem vindo de volta!!

Jf: Mt bonito o pedido que o teu marido te fez[:X][:X]

Eu fico todo derretido com essas coisas[8)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Desculpem a minh ausência de tarde quando disse que ia aqui ficar mas o RicKs (que supostamente iria trabalhar) fez-me uma surpresa e veio para casa de tarde [:X][:X]

Foi da maneira clássica, um jantar romântico num restaurante italiano com vista para o mar, numa noite fesquinha mas de lua cheia em que se viam todas as estrelas :) Depois veio o anel lindo e o pedido ;) Já lá vão mais de 4 anos ;)

Só li o teu comentário depois de acabar de escrever o meu![8)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

[^][^][^]

Deve ter sido uma noite em cheio!!! [:X][:X][:X]

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por andred

Aqui vai uma pergunta para os casados e para as casadas...

Como é que os vossos namorados e as vossas namoradas se declararam e pediram-vos em casamento?
Ui... tas a pensar em casar!?!?!?!?!?!?!?

Nunca te declaras-te a uma rapariga!?

Nem vos digo a minha situação![8)] A minha esposa ainda está a espera do anel de noivado![8)][8)][8)][8)]

Por exemplo, compras o anel de noivado, convidas-a a um jantar num restaurante romantico. E pedes um vinho rosé para a menina!;) Quando ela estiver distraída, colocas o anel no copo!(Os copos tem de ser pre-selecionado com antecencia com o pessoal do restaurente;) para que ela veja-o quando estiver a beber e não o engula!:D Depois é só ver a reacção dela!;)

Este é um das sugestões! Agora esperamos mais!;)

Boa sorte Pedrocas!;)

Então, mas como é que isso aconteceu??? :D:D:D

Status
Not open for further replies.
Back