Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por 16v

Durmam bem.

Até 'manhã

Até amanhã

EDIT: Post 666
s105.gif

Eu também vou indo que já se faz tarde e eu não quero ser o escolhido para limpar a barraca (para além de que amanhã às 7.30 tenho de tar de pé, mas isso é secundário :D)

Até amanhã. Força aí gente! ;)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por yaris

Agora é que é.

FUUUIIIII!

Não escrevam muito!

Devia chamar-se o tópico dos gajos giros, que tal?[:p]

Devia-se chamar mais o "topico dos gajos giros e basofes".:D

Pois eu assumo que sou um basofe pertencente à CIA.[}:)]
x2

Naaaaaaaaaaah. Tu és um basofe natural, mesmo basofe.

Eu sou um basofe à paisana.[}:)]

2.10h e ainda cá estou, tenho de acabar um trabalho na empresa amanhã (hoje) logo de manhã.[|)]

Isto hoje avançou o quê? Algumas 20 páginas? Acho que quando estive cá ontem pela ultima vez ia na 20 e poucos:)

Cá estou eu a fazer um projecto de grupo... sózinho [8)]

Mas alguem tem de meter mão nisto :D

A entrega intermédia correu mal, porque nos baldamos todos um pouco para isto, e agora reparo que o resto do grupo desmotivou, o que não pode ser, porque eu recuso-me a voltar a chumbar a diciplinas de programação, ver se adiando esta porcaria ( a unica coisa que adiantei foi colocar no lixo 75% do código feito [xx(] ), ver se dou a volta a isto.

Amanhá às 8h aulas [xx(]

E já aprendi uma coisa, proximo semestre, não escolher apenas as mais complicadas, senao dá barraca porque nem 24horas chega [xx(]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Cá estou eu a fazer um projecto de grupo... sózinho [8)]

Mas alguem tem de meter mão nisto :D

A entrega intermédia correu mal, porque nos baldamos todos um pouco para isto, e agora reparo que o resto do grupo desmotivou, o que não pode ser, porque eu recuso-me a voltar a chumbar a diciplinas de programação, ver se adiando esta porcaria ( a unica coisa que adiantei foi colocar no lixo 75% do código feito [xx(] ), ver se dou a volta a isto.

Amanhá às 8h aulas [xx(]

E já aprendi uma coisa, proximo semestre, não escolher apenas as mais complicadas, senao dá barraca porque nem 24horas chega [xx(]

:D tb tou a pesquizar para um trabalho de grupo (e acho que tb vou acabar por faze-lo sozinha)

agora com o processo de bolonha os trabalhos valem 45% da nota [xx(]

CA ESTOU :D

Um nome: glx
Uma missão: fechar a tasca [:I] :D (limpeza incluida)

Como bom profissional que sou.. stock de aperiticos reposto [8D] Cuidado é com os amendoins durante a noite.. que a ultima vez que fiz isso.. [xx(][xx(][xx(][xx(] considerem-se avisados :D

Outra coisa.. ontem desapareceram daqui uns quantos pacotes de batatas fritas da Matutano (gosto da palavra ..matutano.. ma tu ta no..:D[8)]) e é assim, eu não quero acusar ninguem.. mas tudo o que é pessoal basofe amanha não entra.. :D

Pronto.. e nada de trocadilhos por eles terem ido aos pacotes.. respeito [}:)] .. estes são da MA TU TA NO.. MA TU TA NO

eu hoje não estou bem [8)][xx(]

Bem pessoal.. tudo limpo, arrumado e esfregado.. :D [8)]

Barraca fechada

Até amanha..boas noites

citação:Originalmente colocada por Methanex

Vou fechar por hoje o tasco.

Falta so limpar o ultimo copinho e arruma-lo no sitio. E caminha!:)

Boa noite!

Ouve lá..mas o que é isto pá? o que é que andas praqui a fazer?
È assim..abre bem o ouvido que eu so digo as coisas uma ves :D

Da cá o "copinho" e BBBBBBAZA..poe-te na alheta..gira-te daqui pra fora..ainda não percebeste que eu é que fecho esta M...A??? Tenho de te estampar as letras G L X na testa????

capixe?

Fanix.. " ..ultimo copinho..e caminha" [8]
È com cada um..txii

bem Fui

:D[:p];)

Cumps

Status
Not open for further replies.
Back