Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Se tu estás assim imagina a menina da sportzone que já não me ve á semanas!

Imagina o que ela deve tar a sofrer...

Pobre rapariga...:(

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif
:D:D:D:D:D

A esta hora ta de baixa médica por causa duma depressão...

citação:Originalmente colocada por tito23

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Cá estou eu a fazer um projecto de grupo... sózinho [8)]

................
A entrega intermédia correu mal, porque nos baldamos todos um pouco para isto, e agora reparo que o resto do grupo desmotivou, o que não pode ser, porque eu recuso-me a voltar a chumbar a diciplinas de programação, ver se adiando esta porcaria ( a unica coisa que adiantei foi colocar no lixo 75% do código feito [xx(] ), ver se dou a volta a isto.

Amanhá às 8h aulas [xx(]

E já aprendi uma coisa, proximo semestre, não escolher apenas as mais complicadas, senao dá barraca porque nem 24horas chega [xx(]

programação [xx(]

o trabalho é de que?? Java, C, VBasic, Algoritmia???

É Java, essa bela linguagem [8)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Pelo menos o Neruson mete conversa com a C [:p]

Por falar em perguntas (ninguém daqui respondeu à da primeira vez :D) ninguém me arranja os livros de Biologia/Geologia e física e química do 11º e 12º ano não? ;)

É só envergonhados[:p][:p]

Vá respondam lá[:p][:p]

Emprestava te com todo o gosto, mas não tenho:(

ar156ob4.gif

Por falar em perguntas (ninguém daqui respondeu à da primeira vez :D) ninguém me arranja os livros de Biologia/Geologia e física e química do 11º e 12º ano não? ;)

ar156ob4.gif

Já não tenho os meus. Mas eu já despachei a secundária há 6 anos.[8)]

ar156ob4.gif

Brigada na mesma :(

Começo eu: A minha primeira vez foi no 7º ano, e também foi com um linguado... depois a história foi a mesma do C3 [8)]

Excepto ser no sofá da sala da casa dela, e o namoro ter durado 2,5 meses.

Claro que fomos depois para escolas diferente e nunca mais nos vimos...
Foi bom, mas tudo o que é bom acaba [xx(]

ar156ob4.gif

Brigada na mesma :(

de nada na mesma:D[:p]

ar156ob4.gif

citação:
Já não tenho os meus. Mas eu já despachei a secundária há 6 anos.[8)]

Eu também :D E não tenciono lá voltar, só quero é arranjar maneira de estudar para os exames das ditas disciplinas..

A mim foi ao contrário , foi a secundária que me despachou.Disseram isto " vamos passá-lo que estamos fartos de o ter cá":D

Desabafo do dia: Há coisa de 1 mês conheci uma rapariga na natação, e não sei porque carga de água senti-me atraído por ela. Gostei da maneira de ser dela, e pronto não era de todo desajeitada...

Mas agora começam os problemas, para se por a conversa em dia tinha de ser durante a aula, falávamos de muita coisa, escola, amigos, enfim... Só que não havia muito tempo, e quando terminava a aula ela ia-se logo embora[xx(]

Desabafei com algumas pessoas e disseram que da próxima vez que a visse pedia os contactos (msn, etc) para falarmos mais vezes e a partir daí estabelecer uma relação, só que ela começou a faltar à aulas (isto há duas semanas atrás) e a partir daí nunca mais a vi. As únicas infos que sei: Escola/ Nome dela/ outras infos que não são importantes para o caso.

A minha esperança é que ela apareça esta semana e que não tenha passado de uma doença (constipação, sei lá) para pormos "as contas em dia".

Agora o que eu queria perguntar era se devia esperar mais algum tempo a ver se a encontro outra vez na natação ou devo esquecê-la e partir para outra ou ir à procura dela na escola que frequenta?

[}:)][}:)] Barat demais [}:)]

MrAnderson tirei um curso sim, Design de Interiores ;)

Mas não era decoradora de interiores?[8)][8)]

ar156ob4.gif

C3 eu hoje estou tão pacífica que nem vais ter direito a resposta [:p]

Thats me, espera pela rapariga, ela há de voltar claro. Deve estar doente. E claro depois podes-lhe pedir o msn dela ;)

O pior que te pode acontecer é ela não querer dar e aí então partes para outra com consciência tranquila :)

Tendo em conta que o Civic leva duas velas por cilindro.. Daqui a um tempo imaginam o rombo.

Mas essas velas são as famosas de iridium que são muito caras mas duram teoricamente mais?

Primeiro beijo?

Declaração triste: foi tão bom ou tão mau que não em lembro [}:)]

Jf a menos que o teu civic seja o I-ctdi não leva velas de incadescência, mas sim as mais normais e baratas velas de ignição;).

O meu primeiro beijo já foi há uns anos atrás e sim lembro-me com quem foi...
A outra primeira vez foi com a ex que agora acabou cmg(sim tinha 21 anos eu) e foi no meu(meu quer dizer do meu pai) Fiat em plena luz do dia junto a um campo de futebol...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tendo em conta que o Civic leva duas velas por cilindro.. Daqui a um tempo imaginam o rombo.

Mas essas velas são as famosas de iridium que são muito caras mas duram teoricamente mais?

Primeiro beijo?

Declaração triste: foi tão bom ou tão mau que não em lembro [}:)]

Jf a menos que o teu civic seja o I-ctdi não leva velas de incadescência, mas sim as mais normais e baratas velas de ignição;).

Pois era essa a ideia que tinha, mas sempre são duas por cilindro não é?

Num Fiat neruson? Mas isso não tem status :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior