Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

É uma fase que dura, embora nem sempre, desde que se casaram...ou seja, há 18 anos...***** de machismo de gente de Cambres e o crl...

[xx(]:([8)]

Ele trata-me como se eu fosse um puto...se não fosse a minha mae eu era um tapadinho que nao sabia nada do que se passa neste mundo...[xx(]:(Infelizmente, sempre tive uma relação muito distante dele...ás vezes nem parece meu pai...[xx(][8]:(

Já nem falo da minha mae...

Revejo no que contas a vida da minha namorada, o pai dela também é assim como o teu... [xx(][xx(][xx(]

Infelizmente, nos dias que correm, é pena ver situações destas... até parece que as pessoas não têm capacidades de evolução...

Não sei o que possa dizer para te ajudar ou apoiar, mas se precisares de algo, estarei aqui...

Tens é que ter calma e levar a coisa a bem, por ti e pela tua mãe...

É dificil, eu sei, mas é o que se pode fazer...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

É uma fase que dura, embora nem sempre, desde que se casaram...ou seja, há 18 anos...***** de machismo de gente de Cambres e o crl...

[xx(]:([8)]

Ele trata-me como se eu fosse um puto...se não fosse a minha mae eu era um tapadinho que nao sabia nada do que se passa neste mundo...[xx(]:(Infelizmente, sempre tive uma relação muito distante dele...ás vezes nem parece meu pai...[xx(][8]:(

Já nem falo da minha mae...

Boas noites!

Infelizmente não tão boas para alguns...

Carregalhe isso são situações mt chatas, sem querer ofender, parece me que existe aí alguma falta de caracter do teu pai...

Nesse casos, o melhor é levar as coisas a bem, afinal ele é teu pai...

A tua mãe trabalha?

ar156ob4.gif

Pegaste numa parte interessante...é que ele faz isto de apenas lhe dar o $ necessario pq é ele q trabalha...mas a minha mae ja trabalhou e ele fartou-se de fazer cenas por causa de ciúmes...vigiá-la...enfim, uma porcaria...mas o que quiseste dizer com falta de carácter? A sério, na percebi bem isso...;)

Ui já disseste tudo...

Ele não quer que a tua mãe trabalhe, mas tambem implica por estar em casa fazer nada...

Quis dizer com falta de caracter, por nem te tratar a ti nem á tua mãe com o devido respeito...

Tenho de ir jantar, pessoal tomem bem conta do carrega-lhe;)

ar156ob4.gif

Thanks...:)
Ele bazou no clio ( que supostamente era da minha mae, mas quando ele sai sozinho é o clio que o leva...[8] ) e ainda na chegou...a minha mae enfiou-se na cama com um leite com chocolate:D:)...

citação:Originalmente colocada por pensante

o meu pai também não tem uma relação
aberta comigo,mas penso que no meu
caso é mais normal,visto que ele
já tem 74 anos...

O meu tem 38 apenas...e já ( ainda ) assim...[8]:(

38 anos apenas??? [:0][:0][:0]

Ainda é tão novo... não se compreende mesmo que tenha essas atitudes retrógadas... quando te falei que o teu pai era parecido com o pai da minha namorada, pensei que ele fosse tão velho como o meu sogro, que tem 60 e tal anos!!!

Agora, com 38 anos??? Já era tempo de evoluir, não???

E a tua mãe, que idade tem? Também deve ser nova ainda, não?

citação:Originalmente colocada por pensante

o meu pai também não tem uma relação
aberta comigo,mas penso que no meu
caso é mais normal,visto que ele
já tem 74 anos...

O meu tem 38 apenas...e já ( ainda ) assim...[8]:(

:(:(:(

O teu pai é tão novo e pensa assim?[xx(]

É uma pena...

Porcaria de mentalidades retrogadas...[:o)]

ar156ob4.gif

bem,continuando...
(tou à espera que a darkrose apareça com 4 pedras na mão...)
a R contou-me que tem tendinite,o que lhe dá cansaço e
não lhe permite escrever muito sem sofrer...
é uma miúda mais chique do que as outras três,
mas não me parece que seja uma pessoa pior,pelo contrário...

A minha mae tem 37 anos...e se nao fosse isto a deles seria uma bonita história...:)
Eles conheceram-se na Madeira...ele é de cá, a minha mae da Camacha :D:), e o meu pai com 19 anos foi para lá trabalhar ( obras ). E conheceram-se lá;) Ao que consta foi amor á 1ª vista :D:D

Ambos sao novos, mas em matéria de evoluçao a minha mae dá-lhe 20-0 :([:0]Se calhar é por isso que me dou tão bem com ela...[:I]

Quanto ao meu pai, a mentalidade retrógada foi-lhe passada pelo meu avô...que parece um general...mas nao passa de uma pessoa rigorosa e que nao mostra um pingo dos sentimentos que tem...além de tb ter tratado mal a minha avó...e metia-se nos copos...enfim..

:([xx(][8)]

citação:Originalmente colocada por Domination

Pá pareceu-me que o teu pai ia trocar de carro..
É verdade?

Era uma ideia que ele tinha,trocar por um clio dCi de 85 ou 105 cv, e parece que ao fim de 6 anos seria compensado em 7000 #8364; face a este a gasolina...bastava entrar em stands para saber valores e decidir...mas nao..."neste momento na tenho cabeça para isso" e quando lhe perguntei se podíamos ir lá ele respondeu-me "vai tu, até pode ser que o tragas". Não foi em tom agressivo, mas sim de gozo...detesto isso, e ele ja devia saber...mas como passa pouco tempo em casa...[xx(][|)]

EDIT: Post 4444 :D:)

Passei a aula toda a hesitar entre ouvir a prof
ou entrar na conversas dela com a colega do lado...
consegui conciliar as duas coisas,
sabendo que tive que abdicar de falar
+ com ela por causa disso...

É verdade?

Era uma ideia que ele tinha,trocar por um clio dCi de 85 ou 105 cv, e parece que ao fim de 6 anos seria compensado em 7000 #8364; face a este a gasolina...bastava entrar em stands para saber valores e decidir...mas nao..."neste momento na tenho cabeça para isso" e quando lhe perguntei se podíamos ir lá ele respondeu-me "vai tu, até pode ser que o tragas". Não foi em tom agressivo, mas sim de gozo...detesto isso, e ele ja devia saber...mas como passa pouco tempo em casa...[xx(][|)]

O melhor é msm não ligares e levares as coisas a bem...

O teu pai é uma pessoa mt fechada, por isso nunca se vai abrir com ninguem...

Levar as coisas a bem, é o melhor que se pode fazer;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

É verdade?

O melhor é msm não ligares e levares as coisas a bem...

O teu pai é uma pessoa mt fechada, por isso nunca se vai abrir com ninguem...

Levar as coisas a bem, é o melhor que se pode fazer;)

ar156ob4.gif

Mas há alturas que é quase impossível...[xx(]:(

A minha mae tem 37 anos...e se nao fosse isto a deles seria uma bonita história...:)
Eles conheceram-se na Madeira...ele é de cá, a minha mae da Camacha :D:), e o meu pai com 19 anos foi para lá trabalhar ( obras ). E conheceram-se lá;) Ao que consta foi amor á 1ª vista :D:D

Ambos sao novos, mas em matéria de evoluçao a minha mae dá-lhe 20-0 :([:0]Se calhar é por isso que me dou tão bem com ela...[:I]

Quanto ao meu pai, a mentalidade retrógada foi-lhe passada pelo meu avô...que parece um general...mas nao passa de uma pessoa rigorosa e que nao mostra um pingo dos sentimentos que tem...além de tb ter tratado mal a minha avó...e metia-se nos copos...enfim..

:([xx(][8)]

Portanto o pior vem da família do teu pai. Realmente as famílias têm um peso enorme na maneira de ser da geração seguinte.

Pondo bem as coisas, ainda bem que a minha mãe não saiu aos meus avós (principalmente ao meu avô). Por esta hora se calhar nem estaria aqui[xx(]

Olha, todos os problemas têm solução. O que se passa aí mais cedo ou mais tarde vai ter de "rebentar", isto é, o caso mudar de figura. Esperemos todos que seja para melhor porque acho que nesta situação é impossível piorar.

Reage com a situação de frente, força é o que eu te digo;)

Por falar em hora de jantar, o que manjaram ou vão manjar? A ver se me abre o apetite...

Pensante, por experiência própria não há dúvida que nas aulas as conversas sabem sempre melhor:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior