Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Domination

Bem tenho uma questão a colocar a toda a gente deste tópico...

Alguém daqui búmita munelhos de cavelo? [8)]

Essa deve ter sido a melhor do Gato até hoje... [}:)][}:)][}:)]

Já há videos disso no youtube?

http://www.youtube.com/watch?v=uMnxJEHig6w

Quem é amigo, quem é? :D

Pessoas que bomitam munelhos de cavelo!

Barat não é que estava a pensar no mesmo que tu?

Boas noites ao que se vão deitar... e Carrega-lhe, conheço casos iguais ao teu, infelizmente. Estás com que idade?

citação:Originalmente colocada por yaris

Olá Thats, que contas?

O C3 só coloca gajas... e os gajos para nós?

Machismo ligado:

Os homens estão em maioria, eles escolhem o que por[:p]

Machismo desligado:

Olha, a 2ª feira é sempre uma treta pegada, tenho quase todas as disciplinas importantes num só dia e como deves imaginar o peso da mala é uã brutalidade (13 kg):(:(:( Depois os transportes públicos vão sempre cheios de velhinhas que falam alto e aquelas conversas que nem interessam ao menino Jesus. Felizmente tinha o meu mp3 à mão de semear :). Ah e o motorista que quase atropela alguém e que parece que vai na autoestrada, isto já para não falar da (voltando às aulas) da chatice da Filosofia e do Inglês (Fil - matéria/ Ing - stôra chata).

Enfim era capaz de estar aqui o resto da noite a contar a minha vida mas acho que isto é o suficiente.[8)]

E o teu? Menos penoso ou nem por isso?

Tens 15 anos... Complicado!

Tenta aos poucos e com muita calma, dar a volta ao teu pai de maneira que ele considere sempre que foi ele que disse ou que fez.

Acham sempre que as ideias são deles e fazem o que nós queremos, sem grandes chatices. Pelos vistos, é casmurro e o melhor que tens a fazer é tentares juntares-te ao inimigo, para o conseguires vencer.

Hoje com pequenas coisas e amanhã com coisas maiores.

A base do jogo é ele pensar que comanda tudo e depois... vocês é que ficam a ganhar.(sempre gostei de psicologia);)

O meu contei lá para trás... Já vi que não fazes o TPC!

Eu adorava filosofia. Tinha uma profe bestial e eu gostava mesmo daquilo.
Diz aquilo que pensas do que leste e sê sucinto e directo. Tens a disciplina feita.

citação:Originalmente colocada por yaris

Tens 15 anos... Complicado!

Tenta aos poucos e com muita calma, dar a volta ao teu pai de maneira que ele considere sempre que foi ele que disse ou que fez.

Acham sempre que as ideias são deles e fazem o que nós queremos, sem grandes chatices. Pelos vistos, é casmurro e o melhor que tens a fazer é tentares juntares-te ao inimigo, para o conseguires vencer.

Hoje com pequenas coisas e amanhã com coisas maiores.

A base do jogo é ele pensar que comanda tudo e depois... vocês é que ficam a ganhar.(sempre gostei de psicologia);)

Eu tb!:)

Acho que tens razão...agora fazer isso é que é lixado...vou ficar uns dias chateado com ele a ver se ele diz alguma coisa [}:)][8D]
Depois passo para a táctica 5-4-1 [}:)][}:)]

;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior