Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Podem dizer que estou a precipitar-me
quando quero já o nr dela,mas isso tem
uma explicação simples: Ela ainda não
decidiu se vai tentar mudar de curso,
o que pode fazer com que ela "desapareça"
de vez da minha vista...se isso acontecer
mas eu tiver o nr dela ainda há esperança
que esta amizade se consolide,caso contrário...
foi-se.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bem depois dessa conversa fique a saber que ela tem de ir comprar um fato de surf de inverno(nem sabia que havia duas versões) e que gosta de ir surfar para a ericeira(claro) mas que só irá para lá nas ferias de natal(eu moro não muito longe^^).
da proxima vez pergunto-lhe melhor quando tenciona ir para aqueles lados para lhe pagar um cafézinho ou um cacau quentinho qd sair da agua ;).

Desculpem lá a ausência mas sim C3, estive a trabalhar no duro e tenho de continuar :D

Neruson, muita conversa já vi ;) Ainda bem e acho excelente essa proposta de cacau quentinho ;)

Pensante tenho de ler a tua história outra vez porque ontem perdi-me no meio dos B,C,D,E,F etc :D

Boa tarde.

Só agora é que tive tempo para ver o topico. Estou a ver que o pensante está a tentar fazer amizade com a A.[:P]

Ando mais ou menos chateado por agora ter recebido o teste de portugues, ao qual eu nem vou-vos dizer a nota, mas so me dá a vontade de querer anular a portugues pois nao é necessario para o curso que pretendo ingressar no futuro.

Abraços.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Neruson

Bem depois dessa conversa fique a saber que ela tem de ir comprar um fato de surf de inverno(nem sabia que havia duas versões) e que gosta de ir surfar para a ericeira(claro) mas que só irá para lá nas ferias de natal(eu moro não muito longe^^).
da proxima vez pergunto-lhe melhor quando tenciona ir para aqueles lados para lhe pagar um cafézinho ou um cacau quentinho qd sair da agua ;).

Desculpem lá a ausência mas sim C3, estive a trabalhar no duro e tenho de continuar :D

Neruson, muita conversa já vi ;) Ainda bem e acho excelente essa proposta de cacau quentinho ;)

Pensante tenho de ler a tua história outra vez porque ontem perdi-me no meio dos B,C,D,E,F etc :D

Bem já somos 2 então...

Agora já estou mais folgado mas amanha vou ter de dar no duro[xx(]

Se fossem com eu era mais facil, "menina da sportzone" mt mais facil de decorar do A,R,C, bla bla e o diabo a 4:D

Se a minha fosse um a letra era a letra B de "beleza"[B)] ou então S de "simpatia"... Ou S de "sorriso", ou até D de "dentes lavados"...

hmmmmmmmmm[|)]

Estou um pouco confuso...[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Se fossem com eu era mais facil, "menina da sportzone" mt mais facil de decorar do A,R,C, bla bla e o diabo a 4:D

Se a minha fosse um a letra era a letra B de "beleza"[B)] ou então S de "simpatia"... Ou S de "sorriso", ou até D de "dentes lavados"...

hmmmmmmmmm[|)]

Chamei-lhe R porque chama-se Rita...

citação:Originalmente colocada por pensante

hmmmmmmmmm[|)]

Por acaso pensava que era Rute:D

Boas methanex!

Vá diz la a nota que eu sei que tu queres[:p]

ar156ob4.gif

Eu era A B e C... ele é que podia ter escolhido outras letras lol(tou brincar ctg pensante ;) )
A ver se ela cá volta em breve para lhe tentar fazer essa proposta ou pedir-lhe o mail( o tlm é muito pessoal e não quero abusar).

eh pá deu para perceber que sinto por ela um pouco mais do que pensava, pelo menos da forma como o meu estomago parece que se encolheu qd ouvi a voz dela e como fquei trapalhão...
ai.. ai...

citação:Originalmente colocada por pensante

hmmmmmmmmm[|)]

Por acaso pensava que era Rute:D

Boas methanex!

Vá diz la a nota que eu sei que tu queres[:p]

ar156ob4.gif

Posso dizer que só tive 7,8 valores. Era sobre Pessoa Ortonimo com um texto "todo-XPTO".

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior