Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por yaris
olá JF!
Finalmente ao mesmo tempo...
Soube há coisa de umas horas que a minha avó teve outro AVC e encontra-se em coma
O 1º foi há 7 anos e deixou de andar. Agora teve outro e não nos dão hipóteses........................
A minha avó tem 74 ou 75 anos.
o pior é que eu julgava que estava conformada com a situação mas agora que está a chegar... Não consigo!
Éramos daquelas familias que quando nos juntavamos no Alentejo, era mesmo uma festa... A matança do porco, as festas da aldeia, o saltar o portão para sairmos á noite, sem ela dar conta, o receber-nos com o seu chapéu de palha tão caracteristico, o comer melancia ao final da tarde no quintal, os jantares cá fora no verão, deixar-nos ajudar nas hortas e comer gelados connosco, tudo isso deixou de fazer sentido quando há 7 anos lhe deu o AVC e ela que era a pessoa mais forte que eu conhecia, desistiu de andar.
Agora todos os meses, netos e filhas e já com 4 bisnetos também, a íamos visitar ao lar e estava sempre bem disposta.
Sempre a sorrir com as palermices que eu lhe dizia e agora... isto!
Oi Carlos!
Parece-me muito dificil! Até a 2 horas atrás ela só não falava, agora está ligada ás máquinas e em coma.
A minha madrinha é enfª e ligou para Portalegre e não nos deram esperanças.
Espera-se a má noticia a toda a hora!