Domination
New member
Como a Beatriz deve gostar de desenho animados, aqui fica um que considero dos mais cómicos!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Domination
Como a Beatriz deve gostar de desenho animados, aqui fica um que considero dos mais cómicos!
![]()
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Domination
![]()
Isso não é um desenho animado...
É um filme de terror!!!
[)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por yaris
Pedrocas, a minha filha fez um sorriso enorme...
XuNNIng, eu também tenho um audi... é A3 mas é um audi.
Barat eu a ler-lhe e ela a perguntar:"qual amiga? quelo escever!"
Domination não dominas a língua. Ela estava a contar que quando ficar boa vai comer chupas e que o papá é dorminhoco e que não acorda e que a avó dela amanhã vai buscá-la à escola...
Ah e "vá! despacha-te que eu quelo escever"
citação:Originalmente colocada por baratowsky
ora vamos lá a formar o clube do noddy ,assine em baixo
![]()
Éramos daquelas familias que quando nos juntavamos no Alentejo, era mesmo uma festa... A matança do porco, as festas da aldeia, o saltar o portão para sairmos á noite, sem ela dar conta, o receber-nos com o seu chapéu de palha tão caracteristico, o comer melancia ao final da tarde no quintal, os jantares cá fora no verão, deixar-nos ajudar nas hortas e comer gelados connosco, tudo isso deixou de fazer sentido quando há 7 anos lhe deu o AVC e ela que era a pessoa mais forte que eu conhecia, desistiu de andar.
Agora todos os meses, netos e filhas e já com 4 bisnetos também, a íamos visitar ao lar e estava sempre bem disposta.
Sempre a sorrir com as palermices que eu lhe dizia e agora... isto!
Não ao xuNNing - Rui Sousa![8D][:I]citação:Originalmente colocada por C3_soul
![]()
Vou só assinar aqui o clube noddy---> C3_soul - Luís![]()
![]()
Estou na pag 69
Boa noite C3!
Já valeu a pena ter vindo aqui...
Ela não gostou muito do desenho animado, Domination.
Nas palavras dela: "oh! ele é maluco, é um homem"( entenda-se tu, como o maluco)
citação:Originalmente colocada por Neruson
Bem agora uma coisinha:
Quando ia a sair do trabalho, já dentro do carro adivinhem quem ia a passear no meio da estrada até um colega a puxar para o passeio^^?