Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por RicKs

C3, uma boa maneira de ver o quão bom é um condutor homem é pô-lo a andar com a minha irmã. Quanto melhor ele disser da condução, pior é [}:)]
O meu problema é que cheira-me que a Catarina, que aos 3 anos reconheces alguams marcas e modelos de carros saia à mãe! :D

:D:D

Isso deve ser mais ver o quão corajoso o homem é:D

Mas ela conduz assim tão mal?:D

Qualquer dia a jf põe a catarina a jogar GT4:D

ar156ob4.gif

C3 ela já joga [8)][}:)]

E sim, reconhece a maior parte das marcas e depois vários modelos :D

Por acaso não tenho aqui é a foto dela a pintar um Civic no stand.. Isso conquistou-a para a Honda :D

RicKs, não sejas mau que a tua irmã também não conduz assim tão mal :D

tou todo f0dido com a Multicare, empresa mais desorganizada com mau serviço e autista é capaz de ser difícil neste momento.
Falam mal do BCP mas a CGD é 10x mais imcompetente e "leonina"

Tá feito o desabafo PORRA!

citação:Originalmente colocada por JDEM

tou todo f0dido com a Multicare, empresa mais desorganizada com mau serviço e autista é capaz de ser difícil neste momento.

:( Já vi que tiveste chatices [xx(]

E essa parte de ser leonina é realmente muito má ;)

boa tarde a todo(a)s!

já me aconteceu a pessoa destrair-se e não me dar 2 beijinhos mas eu digo "então e os meus beijinhos?"[8)]

Queres explicar melhor?:)

Pode ser que o pessoal consiga dar uma ajuda;)

Multicare é seguros de saúde? A yaris trabalha na nessa area, pode ser que te consiga ajudar:)

jf:Já vi que lhe andas a incutir o vicio dos carros desde cedo:D

E ainda por cima sobornaste-a com um civic para pintar[}:)]

Mas a irmã do ricks conduz assim tão mal?:D

Isto de ser funcionario publico é uma grande vida, ia eu agora (17 horas) tentar arranjar uma coisa na aplicação em que preciso de mexer nos pcs dos users e dizem me eles, "ha e tal iamos sair agora..." E eu tudo bem, então posso cá vir amanha a partir de que horas? "A partir das 10 está bom!"

E Viva a produtividade [:X][:X]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por baratowsky

boa tarde a todo(a)s!

já me aconteceu a pessoa destrair-se e não me dar 2 beijinhos mas eu digo "então e os meus beijinhos?"[8)]

Tal e qual eu:D

Só me faço esquecido quando são velhas a pedir beijinhos:D

E ainda por cima há aquelas que têm mais barba que eu[8)][}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por baratowsky

boa tarde a todo(a)s!

Tal e qual eu:D

Só me faço esquecido quando são velhas a pedir beijinhos:D

E ainda por cima há aquelas que têm mais barba que eu[8)][}:)]

ar156ob4.gif

há que ver o lado positivo,pelo menos a tua barba não pica nelas[|)]

Olha que nem todos os FP têm esse horário ;) Daqui a bocado começa a discussão FP vs privadas :D

Multicare é seguro de saúde sim.. Eu por acaso tenho médis.. Não me queixo mas também nunca precisei realmente felizmente por isso não posso avaliar o serviço..

C3 eu abstenho-me sobre a condução da minha cunhada, o Ricks que diga de sua justiça :D

Não lhe incutimos o vício de carros, ela é que acha mesmo piada e claro que o jogar dela é bastante básico :)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

E tu vais dizer que nunca andaste a 140?[:p][:p]

Já agora quanto é que dá o manco?:) O meu C3 dava 160 em plano e 170 a descer[8D]

ar156ob4.gif

Não digas essas coisas, que eu quero ter mulher quando chegar hoje a casa, à meia noite. :)

O que tu queres sei eu [}:)]

C3 o manco já passou os 160 em recta, mas tipo 161 :D A descer deve fazer mais qualquer coisa mas como a velocidade dele é directamente proporcional ao que voa da minha carteira, eu tento sempre mantê-lo mansinho :)

E RicKs, não assustes os meninos já a falar em filhos :D

Eu não me assusto, adoro crianças^^

citação:Originalmente colocada por Neruson

E tu vais dizer que nunca andaste a 140?[:p][:p]

Já agora quanto é que dá o manco?:) O meu C3 dava 160 em plano e 170 a descer[8D]

ar156ob4.gif

Não digas essas coisas, que eu quero ter mulher quando chegar hoje a casa, à meia noite. :)

O que tu queres sei eu [}:)]

C3 o manco já passou os 160 em recta, mas tipo 161 :D A descer deve fazer mais qualquer coisa mas como a velocidade dele é directamente proporcional ao que voa da minha carteira, eu tento sempre mantê-lo mansinho :)

E RicKs, não assustes os meninos já a falar em filhos :D

Eu não me assusto, adoro crianças^^

eu também não me assusto mas as crianças é que se assustam comigo:D

Olha que nem todos os FP têm esse horário ;) Daqui a bocado começa a discussão FP vs privadas :D

Multicare é seguro de saúde sim.. Eu por acaso tenho médis.. Não me queixo mas também nunca precisei realmente felizmente por isso não posso avaliar o serviço..

C3 eu abstenho-me sobre a condução da minha cunhada, o Ricks que diga de sua justiça :D

Não lhe incutimos o vício de carros, ela é que acha mesmo piada e claro que o jogar dela é bastante básico :)

Eu vou me abster de dizer qual o organismo para que trabalho mas garanto te que há aqui pessoas que quase que passam o dia a ver videos, tambem trabalham é certo, mas o horario não tem nada a ver com meu...

Eu entro aqui ás 9:30 tenho uma hora e meio de almoço e saio ás 18.

Há aqui quem ganhe 3x o meu ordenado, não tem metade da responsabilidade que eu tenho, entram ás 9:30 ficam até ás 10:30 no bar e depois ás 16:30/17:00 piram se daqui...

(ok reli isto e acho que estou a ser um pouco duro:D, realmente há aqui gente que trabalha, mas há mts que andam a ver navios...)

ar156ob4.gif

Barat tu assustas as criançinhas com esse avatar pobre carro do noddy :D

Ainda bem que adoras crianças neruson, são mesmo o melhor que há ;)

C3 é o que eu digo, deixem-me ir para aí por favor, eu prometo que trabalho! :D

Se eu fosse a ti não vinha:D

É que oficialmente este organismo não existe, já foi extinto[}:)]

Agora quando é que fecha mesmo as portas isso já não sei:D

Trabalhas trabalhas, trabalhas tanto como estás a trabalhar agora[:p]:D

ar156ob4.gif

Boa tarde a todos, como já era de prever não apareceu ontem, acho que está na hora de esquecer e seguir em frente :)

Ah, e estou temporarimente de castigo por ter tirado a 2ª negativa a matemática[xx(]

Alguém aqui é ou foi mau a matemática?[8)]

Ah, e hoje foi o dia do teste de Fil, e digo-vos, nunca escrevi tanto na minha vida como hoje [xx(][xx(][xx(]

Não posso trabalhar porque ninguém tem nada para fazer e eu já despachei tudo o que era do meu trabalho se vossa excelência quer saber :D

Se eu fosse a ti não vinha:D

É que oficialmente este organismo não existe, já foi extinto[}:)]

Agora quando é que fecha mesmo as portas isso já não sei:D

Trabalhas trabalhas, trabalhas tanto como estás a trabalhar agora[:p]:D

ar156ob4.gif

Desde que continues a receber ao fim do mês... Mas não será preocupante não saberem quando isso fechará? Até pode ser amanhã (três murros na mesa)

Não posso trabalhar porque ninguém tem nada para fazer e eu já despachei tudo o que era do meu trabalho se vossa excelência quer saber :D

Tudo bem sra Dta. de decoração de interiores[:p][:p]

Bem já que hoje estou pela função publica vou adptar os maus vicios deles e sair um pouquinho mais cedo:D

Thats me: Eu não trabalho para o estado, trabalho para privados, que por sua vez tem um contrato com o estado:)

Por isso não me preocupo mt, quando acabar este trabalho seguramente terei mais qualquer coisa pra fazer lá na empresa, alem do mais sou efectivo;)

Bem pessoal, até logo e Dra. JF não trabalhe mt sim?[:p][:p]

ar156ob4.gif

Queres explicar melhor?:)

Pode ser que o pessoal consiga dar uma ajuda;)

Multicare é seguros de saúde? A yaris trabalha na nessa area, pode ser que te consiga ajudar:)

jf:Já vi que lhe andas a incutir o vicio dos carros desde cedo:D

E ainda por cima sobornaste-a com um civic para pintar[}:)]

Mas a irmã do ricks conduz assim tão mal?:D

Isto de ser funcionario publico é uma grande vida, ia eu agora (17 horas) tentar arranjar uma coisa na aplicação em que preciso de mexer nos pcs dos users e dizem me eles, "ha e tal iamos sair agora..." E eu tudo bem, então posso cá vir amanha a partir de que horas? "A partir das 10 está bom!"

E Viva a produtividade [:X][:X]

ar156ob4.gif

Multicare é seguro de saúde!

Já resolvi (a mal) depois de centenas de telefonemas!

- não queriam alterar a morada, uma enorme trapalhada da parte deles
- não queriam alterar o modo de pagamento outra trapalhada
- não queriam alterar a periodicidade de pagamento (tenho trimestral e queria mudar para anual) igual ao ponto acima
- não avisaram que tinha de os avisar que a minha mulher ia ter um filho até ao 6º mês de gravidez, fui mal informado quando ao 4º mês de gravidez liguei para lá para saber os procedimentos nada referiram. Se estivesse à espera deles quando a minha filha nascesse tinha de ter um período de carência de 60 dias, ficou resolvido à minha maneira e perderam mais uma cliente (a minha filha)
- várias (demasiadas vezes) informações erradas sobre o modo de procedimento sobre os pedidos de autorizações (por causa do parto)

Estão resolvidos a maioria dos pontos (os mais importantes) e ficou tudo detalhado numa carta dirigida à administração com o nome das pessoas do call center, datas, hora etc! Foi escrita pelo meu advogado, por isso devem entender a linguagem.

Acho bem que reclames. A incompetência tem e deve ser punida ;)

Os seguros dão sempre trapalhada, só a burocracia toda que envolvem.. [xx(]

C3 vou tentar não me esforçar muito e rezar para que chegue a hora de sair porque estar no trabalho e não ter nada para fazer é do pior que há [xx(]

Status
Not open for further replies.
Back