Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sim pensante juizo... em realção á tua namorada, percebes... eu sei que dizes que é só amzade, mas esse assunto já foi batante debatido...

Quanto a mim, como a JF diz ela quase nem liga aos computadores por isso o mail não me ia adiantar de muito, segundo ela o computador só para fazer os trabalhos para a fac.

Será que é esta menina bela e fofinha com as mãos bem cheias que está à minha espera no Paraíso? Depois daquela cena do túnel e da luz? [B)][:X]

<---------------------------------------------------

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Será que é esta menina bela e fofinha com as mãos bem cheias que está à minha espera no Paraíso? Depois daquela cena do túnel e da luz? [B)][:X]

E quem é que te garante que vais para o Paraiso hmmmm? [:I]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Bem visto![8)] [8][8]

Boas.

Pelo que vi, estou constipado hoje.:( Dass, estava tão bem até ontem e só agora é comecei a sentir com o nariz entupido. Que porra.

Ao menos nao queria ficar assim!:(

Bem visto![8)] [8][8]

Mas sabes, eu até que nem sou mau tipo e tal...
s14.gif

citação:Originalmente colocada por pensante

Eu ainda cá estou.. Mas como já comentei o que tinha a comentar da história do pensante e mais nada foi dito, abstive-me de postar :)

Amizade é infidelidade?

Não é a parte da amizade. É a parte do "namoro não porque ela é areia a mais para mim" - de onde se subentende e não sou só eu que subentendo - "se não fosse areia a mais marchava".

Percebes a diferença? Além disso, se estás tão sedento de amizades, porque não travá-las com qualquer tipo de rapariga (e não aviões) ou rapazes? Porque tentas forçar as coisas ao pedir mails ou seja o que for em vez de as deixar fluir naturalmente e sem ter constantemente "engate" como base das tuas acções?

Podes não tentar falar com as raparigas a pensar explicitamente em engate, mas quando contas as coisas aqui é o que soa, e soa realmente mal para quem tem namorada.

E não vale a pena falar mais sobre isto porque tu não vais mudar a tua atitude nem o teu ponto de vista nem eu, ou o Neruson, ou o Pedrocas, ou a yaris, etc o nosso!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu não tenho novidades:)

Mas tambem ando por cá:)

Temos é de recrutar novos membros:D

ar156ob4.gif

O que é que foi hmm falta-te inspiração para gozar com o manco que deve estar ao frio na estação de santos pobre carro.. :(

Ai este flood control....!!!!!!

Eu ainda cá estou.. Mas como já comentei o que tinha a comentar da história do pensante e mais nada foi dito, abstive-me de postar :)

Amizade é infidelidade?

Não é a parte da amizade. É a parte do "namoro não porque ela é areia a mais para mim" - de onde se subentende e não sou só eu que subentendo - "se não fosse areia a mais marchava".

Percebes a diferença? Além disso, se estás tão sedento de amizades, porque não travá-las com qualquer tipo de rapariga (e não aviões) ou rapazes? Porque tentas forçar as coisas ao pedir mails ou seja o que for em vez de as deixar fluir naturalmente e sem ter constantemente "engate" como base das tuas acções?

Podes não tentar falar com as raparigas a pensar explicitamente em engate, mas quando contas as coisas aqui é o que soa, e soa realmente mal para quem tem namorada.

E não vale a pena falar mais sobre isto porque tu não vais mudar a tua atitude nem o teu ponto de vista nem eu, ou o Neruson, ou o Pedrocas, ou a yaris, etc o nosso!

Se ela quisesse, era fogo à peça![:p] Ou se ele achasse que conseguia, era limpinho que ia tentar![:p] E na minha opinião, até é bem capaz de vir a tentar, se lhe passar o medo.
Mas o pensante quer enganar quem? Ele só se engana a ele próprio e, como se não bastasse, vai levar alguém com ele.[8] Infelizmente, cheira-me que aquilo vai acabar muito mal. Prepara-te para magoares muito uma pessoa que gostas (acho eu que gostas), pensante! E prepara-te para quando essa pessoa te confrontar com isso e arcares com as consequências! A menos que os sentimentos dela não te interessem... Isso então já é outra conversa...[|)]

Amizade é infidelidade?

Então e eu não estou nessa lista pq??[:p]

Isto é discriminação pq tenho um alfa??

Só quem tem carros com status é que pode estar nessa lista?[:p]

Se eu fosse a ti ia por uma mantinha em cima do manco, não vá ele com o frio não pegar quando lá chegares[}:)]

Boas tardes Methanex!

Deixa lá vais ver que isso passa rápido!

As melhoras;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Então e eu não estou nessa lista pq??[:p]

Isto é discriminação pq tenho um alfa??

Só quem tem carros com status é que pode estar nessa lista?[:p]

Se eu fosse a ti ia por uma mantinha em cima do manco, não vá ele com o frio não pegar quando lá chegares[}:)]

Boas tardes Methanex!

Deixa lá vais ver que isso passa rápido!

As melhoras;)

ar156ob4.gif

A Jfamendes não gosta de ti, especialmente do teu carro![:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior