Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Por isso é que achei piada LOL...

Então e a C ainda não passou por aí hoje?:)

ar156ob4.gif

não... mas já tava a contar com isso, a sexta feira é mais parada e com o tempo que tá... ela deve ter ficado enroscadinha numa manta(e eu aqui buaaahhhh).

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Por acasa já vi uma cena dessas, fartei-me de rir... um reboque(mitsu canter) a ser rebocado por uma Iveco lol.

Um mitsu a ser rebocado por um fiat (iveco é fiat[:I])?

[}:)][}:)][}:)]

O que vale é que os fanaticos dos japunas não veem ver este tópico

ar156ob4.gif

Mas eu vi. Agora vais ser levado para outro lado para seres chicoteado.:D
devil-smiley-037.gif

sandm.gif

Que vergonha andarem a dizer mal da fiabilidade mitsubishi! Até se o SilverArrow vê isto, ele passa-se!

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Por acasa já vi uma cena dessas, fartei-me de rir... um reboque(mitsu canter) a ser rebocado por uma Iveco lol.

ar156ob4.gif

Mas eu vi.

Agora vais ser levado para a guilhotina para te cortarem essa cabeça.:D

Nãooooooooooooooooo!!

Vou fugir de alfa e nunca mais me apanhas!!

E mesmo que avarie, são tantos alfas avariados que nunca me vais desobrir no meio deles mhuahahahah:D

ps: não liguem são efeitos do café[8)]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Mas eu vi.

Agora vais ser levado para a guilhotina para te cortarem essa cabeça.:D

Nãooooooooooooooooo!!

Vou fugir de alfa e nunca mais me apanhas!!

E mesmo que avarie, são tantos alfas avariados que nunca me vais desobrir no meio deles mhuahahahah:D

ps: não liguem são efeitos do café[8)]

ar156ob4.gif

Que vergonha pah!

Se dizes mais mal do meu pobre Carisma, és logo atropelado por um daqueles camioes Fuso.:D

citação:Originalmente colocada por pensante

Podem dizer que estou a precipitar-me
quando quero já o nr dela,mas isso tem
uma explicação simples: Ela ainda não
decidiu se vai tentar mudar de curso,
o que pode fazer com que ela "desapareça"
de vez da minha vista...se isso acontecer
mas eu tiver o nr dela ainda há esperança
que esta amizade se consolide,caso contrário...
foi-se.

Mas ela mudar ou não de curso não quer dizer que a deixes de ver.
O rapaz que tenho falado aqui (não o tal da namorada) também mudou e vejo-o todos os dias. :)

Boa tarde.

Só agora é que tive tempo para ver o topico. Estou a ver que o pensante está a tentar fazer amizade com a A.[:P]

Ando mais ou menos chateado por agora ter recebido o teste de portugues, ao qual eu nem vou-vos dizer a nota, mas so me dá a vontade de querer anular a portugues pois nao é necessario para o curso que pretendo ingressar no futuro.

Abraços.

Pode não ser necessário mas tens de completar o curriculo todo para mais tarde puderes candidatar-te a faculdade.
As coisas não funcionam assim.
Há anos falaram-me de uma rapariga que se candidatou com matemática em falta e ainda se queixou de não ter entrado...[xx(]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Boa tarde.

Só agora é que tive tempo para ver o topico. Estou a ver que o pensante está a tentar fazer amizade com a A.[:P]

Ando mais ou menos chateado por agora ter recebido o teste de portugues, ao qual eu nem vou-vos dizer a nota, mas so me dá a vontade de querer anular a portugues pois nao é necessario para o curso que pretendo ingressar no futuro.

Abraços.

Pode não ser necessário mas tens de completar o curriculo todo para mais tarde puderes candidatar-te a faculdade.
As coisas não funcionam assim.
Há anos falaram-me de uma rapariga que se candidatou com matemática em falta e ainda se queixou de não ter entrado...[xx(]

Português é daquelas disciplinas que a nota no exame é imprevisível, ao contrário de disciplinas que envolvam matemática onde existe um tecto onde só por milagre tiramos mais.

No meu caso, sabendo disso, optei por anular português, foi a exame, e tirei 95% :(

Se voltasse a trás não penso que não ia repetir a brincadeira de anular, mas no meu caso tenho dislexia, e nunca tive jeito para Português, e não tirava uma positiva desde o 2º semestre do 11º ano se achas que és aluno para mais (afinal português acima de tudo é decorar meia dúzia de coisas e depois ter conversa) e não vais ter surpresas, então força, faz por exame.

Vi caso de quem teve nota exame 5 valores acima da final, a outros, que tiveram 3 valores abaixo.

Bem cheguei a casa mesmo a tempo! MAl entrei recomeçou o temporal!!!

Alguem tem um barco para eu ir ate á faculdade?

ja vi que hoje é mais um dia perdido....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior