Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Pronto eu ponho aqui um vídeo de uma das minhas bandas favoritas.. Estou apaixonada por esta música :)

My Chemical Romance - Welcome to the Black Parade

http://www.youtube.com/watch?v=oFrUEroIWm0

adoro, adoro, adoro

[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

mto bom gosto

Mais uma menina com bom gosto :D

C3, sabe mesmo bem estar em casa.. Trabalha [}:)]

Por acaso ontem não vi esse clip Jf pois estava a 2G e não dá lá muito bem para essas coisas, mas gostei da musica e do clip, não conhecia essa banda.

Thats chuta lá a tua historia.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Parecias o Pensante a falar quando vê a darkrose ;) Acho que era isso que o barat queria dizer ;)

Nunca vi tanta água na estrada, é só cheias por toda a parte..

hehe foste mais lenta é o que dá ter um manco[8)]

Não, estou é a jogar gt4 ao mesmo tempo :D

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh não me digas que agora estás do lado do C3 hmmm

Neruson ainda bem que gostaste ;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Por acaso ontem não vi esse clip Jf pois estava a 2G e não dá lá muito bem para essas coisas, mas gostei da musica e do clip, não conhecia essa banda.

Thats chuta lá a tua historia.

entao saca os albums (ou compra) my chemical romance é mto mto bom mmo!

citação:Originalmente colocada por pink_star

Pronto eu ponho aqui um vídeo de uma das minhas bandas favoritas.. Estou apaixonada por esta música :)

My Chemical Romance - Welcome to the Black Parade

http://www.youtube.com/watch?v=oFrUEroIWm0

adoro, adoro, adoro

[^][^][^][^][^][^][^][^][^]

mto bom gosto

Mais uma menina com bom gosto :D

C3, sabe mesmo bem estar em casa.. Trabalha [}:)]

Epa nem me digas nada tive aqui 1 hora a trabalha no duro e não tenho a a certeza de que isto funciona[xx(]

Só amanha é que vou saber...

Isto há grandes vidas sim senhor[:p]

mais 15 min e baso me daqui em direcção á sportzone[:p]

ar156ob4.gif

Ai menina da sportzone
s9.gif

:D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Não vou a essa sportzone[:p]

Mas quem sabe o que vou encontrar nesta:D

Mas ja me ligaram a dizer que o ipod estava pronto, por isso sexta que vem vou la fazer lhe uma visita[8D]

ar156ob4.gif

Pois bem, ontem uma das minhas melhores amigas fez anos, e ia passar mais um aniversário "normal", tipo em casa, com a família.

Mas este ano foi longe de ser vulgar. Desde Domingo que foi-se preparando uma festa surpresa organizada pela mãe dela com a ajuda de mais amigos dela que claro mantiveram sigilo até ao último segundo.

O objectivo era juntar o máximo de pessoas da turma dela anterior e da actual possível em casa dela para umas quantas horas de diversão sem limites (acreditem, foi demais).

No fim conseguiu-se juntar 16 pessoas apenas da turma do ano passado (a actual são uns cortes) que para melhorar mais a coisa eram os melhores, eu incluído.

Mas para conseguir juntar estas pessoas foi um esforço enorme, 1º porque era 5ª e no dia seguinte havia aulas e para muitos testes, 2º outras pessoas estavam de castigo por causa de n motivos (o meu caso[8)]). Mas depois de tanto implorar (ainda bem) a mãe lá conseguiu juntar estas pessoas.

Agora vem a parte mais comovente. Como já foi referido, ela não sabia de nada, mesmo nada! Ora juntámo-nos todos à porta da casa dela, ela claro não ouviu (16 pessoas é algo notável). Quando abriu a porta não queria acreditar. 16 pessoas a cantare~-lhe os parabéns com um bolo de anos nas mãos. Era ver tanta gente a entrar-lhe pela casa dentro, algumas não via há meses. Foi emoção pela certa. Não parou de chorar durante 45 minutos. Durante toda a festa não queria acreditar que desde Domingo até ontem tinham realizado aquilo sem saber nada. E claro, foi a melhor coisa da vida dela, e para nós uma das melhores reuniões de turma de sempre.

Claro que a festa foi um espectáculo, todos eufóricos, muita conversa, muita brincadeira ([}:)][}:)][}:)])comida (o bom das festas[8D]), música, etc. Isto durou até às 01.00.

Olhem, um mimo. Foi uma coisa original.

E a vocês, já vos fizeram a mesma coisa?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior