Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Só havia um paposeco no supermecado, e a velha à minha frente ficou com ele.

Apanhei chuva para nada.

Hoje ouvi mais duas histórias de assaltos que ocorreram ontem/hoje, tá a ficar complicado isto, qualquer dia calha a mim ( ou não, pelo menos ando a fazer por isso)

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Methanex

Boa tarde.

Só agora é que tive tempo para ver o topico. Estou a ver que o pensante está a tentar fazer amizade com a A.[:P]

Ando mais ou menos chateado por agora ter recebido o teste de portugues, ao qual eu nem vou-vos dizer a nota, mas so me dá a vontade de querer anular a portugues pois nao é necessario para o curso que pretendo ingressar no futuro.

Abraços.

Pode não ser necessário mas tens de completar o curriculo todo para mais tarde puderes candidatar-te a faculdade.
As coisas não funcionam assim.
Há anos falaram-me de uma rapariga que se candidatou com matemática em falta e ainda se queixou de não ter entrado...[xx(]

Mas tambem depende do curso. Neste caso ando no curso de Informatica e pretendo seguir Engenharia Informatica ou Engenharia Mecânica (se der).

citação:Originalmente colocada por Thats me

Pois bem, ontem uma das minhas melhores amigas fez anos, e ia passar mais um aniversário "normal", tipo em casa, com a família.

Mas este ano foi longe de ser vulgar. Desde Domingo que foi-se preparando uma festa surpresa organizada pela mãe dela com a ajuda de mais amigos dela que claro mantiveram sigilo até ao último segundo.

O objectivo era juntar o máximo de pessoas da turma dela anterior e da actual possível em casa dela para umas quantas horas de diversão sem limites (acreditem, foi demais).

No fim conseguiu-se juntar 16 pessoas apenas da turma do ano passado (a actual são uns cortes) que para melhorar mais a coisa eram os melhores, eu incluído.

Mas para conseguir juntar estas pessoas foi um esforço enorme, 1º porque era 5ª e no dia seguinte havia aulas e para muitos testes, 2º outras pessoas estavam de castigo por causa de n motivos (o meu caso[8)]). Mas depois de tanto implorar (ainda bem) a mãe lá conseguiu juntar estas pessoas.

Agora vem a parte mais comovente. Como já foi referido, ela não sabia de nada, mesmo nada! Ora juntámo-nos todos à porta da casa dela, ela claro não ouviu (16 pessoas é algo notável). Quando abriu a porta não queria acreditar. 16 pessoas a cantare~-lhe os parabéns com um bolo de anos nas mãos. Era ver tanta gente a entrar-lhe pela casa dentro, algumas não via há meses. Foi emoção pela certa. Não parou de chorar durante 45 minutos. Durante toda a festa não queria acreditar que desde Domingo até ontem tinham realizado aquilo sem saber nada. E claro, foi a melhor coisa da vida dela, e para nós uma das melhores reuniões de turma de sempre.

Claro que a festa foi um espectáculo, todos eufóricos, muita conversa, muita brincadeira ([}:)][}:)][}:)])comida (o bom das festas[8D]), música, etc. Isto durou até às 01.00.

Olhem, um mimo. Foi uma coisa original.

E a vocês, já vos fizeram a mesma coisa?

Infelizmente a mim não.:( Mas gostava de ter uma festa dessas com colegas meus do Básico (ate ao 9º) e do Secundário (até ao 12º mas do ano anterior).

Por falar em "comover", nao sei se é normal nós todos ou é só a mim, mas quando me cantam os parabéns, eu comovo-me, mas para mim é uma sensação estranha e querida que temos na vida quando nos cantam os parabéns...

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Português é daquelas disciplinas que a nota no exame é imprevisível, ao contrário de disciplinas que envolvam matemática onde existe um tecto onde só por milagre tiramos mais.

No meu caso, sabendo disso, optei por anular português, foi a exame, e tirei 95% :(

Se voltasse a trás não penso que não ia repetir a brincadeira de anular, mas no meu caso tenho dislexia, e nunca tive jeito para Português, e não tirava uma positiva desde o 2º semestre do 11º ano se achas que és aluno para mais (afinal português acima de tudo é decorar meia dúzia de coisas e depois ter conversa) e não vais ter surpresas, então força, faz por exame.

Vi caso de quem teve nota exame 5 valores acima da final, a outros, que tiveram 3 valores abaixo.

Pois, o exame, estava eskecida disso.
Ve lá a minha cabeça [xx(]
É dos trabalhos, o raio do Processo de Bolonha meteu laboratórios em cadeiras que nos anos anteriores não havia...

O meu desabafo: digo com 95% de certezas que vou ter negativa a Matemática este período...:([:0][xx(]:([8)] E o mesmo poderá muito provavelmente acontecer a CFQ e TIC... [8)][8)][8)][8)][8)][8][8]

Vá, batam-me...eu já o fiz a mim mesmo...[8)][xx(][8]:([xx(]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

O meu desabafo: digo com 95% de certezas que vou ter negativa a Matemática este período...:([:0][xx(]:([8)] E o mesmo poderá muito provavelmente acontecer a CFQ e TIC... [8)][8)][8)][8)][8)][8][8]

Eu também vou ter a matemática (mas só a matemática). Caramba que do 9º para o 10º é lixado em tudo!

O resto até vai sobre rodas:)

Pior pior vai um colega meu que pensa que as más notas são derivadas da escola, maneiras que está com negativa a tudo excxepto a EF. mas as negativas são um tanto baixas[xx(]

Tem calma rapaz.. TIC é perfeitamente recuperavel! CFQ e Matemática precisas de melhorar o teu metodo de estudo:) Vais ver que no 2º período n vais ter nenhuma nega

citação:Originalmente colocada por Thats me

Eu também vou ter a matemática (mas só a matemática). Caramba que do 9º para o 10º é lixado em tudo!

O resto até vai sobre rodas:)

Pior pior vai um colega meu que pensa que as más notas são derivadas da escola, maneiras que está com negativa a tudo excxepto a EF. mas as negativas são um tanto baixas[xx(]

Esse é q é o problema...o pessoal vem do 9º muito mal preparados[xx(]

Eu ainda tenho até aos exames nacionais [8D] Claro que tenho de estudar três anos de 4 disciplinas diferentes, mas não custa nada [:I]

E amanhã ainda queria ir à exposição de star wars outra vez tirar fotos de qualidade e sem mim para poder por aqui :D

Boas noites...

Bem, estou oficialmente cansado... sim, cansado... hoje o dia foi para esquecer... apanhei uma molha antes de chegar ao trabalho e depois de sair do trabalho...

Estou desiludido com todos vocês!!! Então, não falaram mal de mim na minha ausência???

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior