Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pink_star

citação:Originalmente colocada por Methanex

Espero que fechem ainda hoje. Bora despachar isto para eu abrir o Topico do Desabafo IV.:)

n me parece...

so se ficar tudo em casa por causa do mau tempo....

Ui, isso sim.[:X]

O pessoal enchia o topico até às 100 paginas hoje e eu antes de me deitar... Abria um novo.[:P]:)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Neruson

Força aí, vais ver que vai correr tudo bem.

Só tem de correr que contrariamente a maioria dos meus colegas só tenho cadeiras deste ano para fazer. Ao menos isso.

[^] Assim é que é mulher, dá cabo deles ;)

Pedrocas, estava a pensar em tirar Farmácia ;)

xuNNing, o mazda é que é [^] E um Honda Civic não?

Farmácia é fixe... força nisso!!! [:X][:X][:X]

Epá, entre o Mazda 3 e o Honda Civic... é claro que escolhia o azulão do Civic!!! ;););)

Mas também gosto muito do estilo do Mazda... mas alguém vai comprar carrinho novo?

Espero que fechem ainda hoje. Bora despachar isto para eu abrir o Topico do Desabafo IV.:)

n me parece...

so se ficar tudo em casa por causa do mau tempo....

Ui, isso sim.[:X]

O pessoal enchia o topico até às 100 paginas hoje e eu antes de me deitar... Abria um novo.[:P]:)

Mas quem é que disse que vais ser tu a abrir o Desabafo IV??? [:p][:p][:p]

Na minha faculdade tentaram fazer isso, mas nem lhes convem, aquilo é privado, qto mais entrar melhor. Prefiro aulas de noite. Para o ano acho que continuo de noite, é muito mais agradavel, o ambiente as pessoas... muito diferente da confusao e dos putos de dia...

O pior é mesmo os horarios dos serviços! a maior parte das coisas fecha ás 20h/20h30 so a biblioteca fecha ás 23h30!

e ao menos ao sabado aquilo está aberto. e este ano por causa de bolonha teve de haver aulas extra sabado, para pessoas que têm cadeiras em atraso e querem terminar agora neste ano de iniciaçao.

SO a cadeira de matematica perdeu as probabilidades, a professora ate nos pediu desculpa a aula passada pq ja n tem mais materia para dar [}:)][}:)]

genial! é desta q passo aquela cadeira!!! [}:)][}:)]

Pois, as malditas matemáticas, mas felizmente só me falta fazer uma e graças a Deus tiraram uma que era para estar este semestre, por causa de Bolonha. Foi das poucas coisas boas que este regime teve.
Quem tem um 10 a qualquer uma das matemáticas é considerado um génio, pra veres...mas soubemos de um aluno que teve 20 a uma delas!:(

Por acaso na minha fac ve-se mais pessoas crescidas que putos de dia. Para teres uma ideia, na minha turma só há dois alunos com a idade adequeada ao ano curricular, ou seja 19 anos. Com cursos destes é raro saires de lá novo, por assim dizer. :D O padrinho de uma colega está no 2º ano e está inscrito à 8. [8)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Neruson

Força aí, vais ver que vai correr tudo bem.

Só tem de correr que contrariamente a maioria dos meus colegas só tenho cadeiras deste ano para fazer. Ao menos isso.

[^] Assim é que é mulher, dá cabo deles ;)

Pedrocas, estava a pensar em tirar Farmácia ;)

xuNNing, o mazda é que é [^] E um Honda Civic não?
Civic só se fosse "aquela" menina...:)

Só eu é que não tenho essas sortes, as analises realmente passou de 4 para 3, mas a materia, e nivel de dificuldade ficou exactamente na mesma, o que tendo em conta a redução de horario e de 1 semestre, representa um aumento de nivel brutal :( E eu já vi um dos testes de cdi I ( nova analise) e confirmei o que já temia, o nivel continua alto e as negas aumentaram, proximo semestre lá vou eu para cdi II, mas tem de ser, para o ano (2007) é para despachar as teoricas todas:)

Jfamendes, e em vez de um novo curso, já pensas-te em tentar o Estrangeiro?

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Só eu é que não tenho essas sortes, as analises realmente passou de 4 para 3, mas a materia, e nivel de dificuldade ficou exactamente na mesma, o que tendo em conta a redução de horario e de 1 semestre, representa um aumento de nivel brutal :( E eu já vi um dos testes de cdi I ( nova analise) e confirmei o que já temia, o nivel continua alto e as negas aumentaram, proximo semestre lá vou eu para cdi II, mas tem de ser, para o ano (2007) é para despachar as teoricas todas:)

Jfamendes, e em vez de um novo curso, já pensas-te em tentar o Estrangeiro?

Estrangeiro é muito complicado e Farmácia sempre foi um sonho que tive mas que por motivos vários ficou para trás.. (muito me arrependo!) Eu só pensei que não custa nada tentar, se passar e entrar na faculdade, melhor ;)

xuNNing, uma menina como a Civic deve ter milhares de rapazes no msn a quererem falar com ela, secalhar é por isso que não vai lá ;)

Hoje o meu desabafo é o seguinte:

Em 2004 a prestação da minha casa(c/ seguros) não chegava aos 480€. Hoje fiz as contas e já vai nos 570€!:([8]:( Para o mês que vem vai aumentar novamente![8][8][xx(]

Já fui a outro banco, mas informaram-me(no banco) que mudar de banco com a prestação tinha que pagar 5000€ ao meu actual banco![xx(] Na segunda-feira, vou preciona-los a ver se me descem o spread![xx(]

Já estou a pensar com maior frequencia em emigrar...[8)]

citação:Originalmente colocada por andred

Hoje o meu desabafo é o seguinte:

Em 2004 a prestação da minha casa(c/ seguros) não chegava aos 480€. Hoje fiz as contas e já vai nos 570€!:([8]:( Para o mês que vem vai aumentar novamente![8][8][xx(]

Já fui a outro banco, mas informaram-me(no banco) que mudar de banco com a prestação tinha que pagar 5000€ ao meu actual banco![xx(] Na segunda-feira, vou preciona-los a ver se me descem o spread![xx(]

Já estou a pensar com maior frequência em emigrar...[8)]

Isso do spread é a melhor que hipótese que tens provavelmente.. Tanto o preço das casas como os juros e respectivas prestações estão a preços demasiadamente elevados.. [xx(]

Neruson, pobre Civic realmente.. (nem todos podem ser fixes como o xunning :D)

JF hoje encontrámo-nos!!!

Na rádio comercial passa constantemente o aviso da exposição da " Guerra das estrelas " e lembro-me de ti. Acho curioso como gostas mesmo daquilo:)

Farmácia é um bom curso mas para quem tem familiares donos de uma ou então para quem vai para o exército.
Falo com conhecimento de causa. Temos um grande amigo nosso, que tirou o curso com umas notas excelentes , trabalhou durante uns tempos numa farmácia mas como percebeu que não saia da "cepa torta", inscreveu-se no exército. Fez a recruta como todos os outros e agora tem o belo do seu emprego e ganha o que não consigo tirar em 3/4 meses de trabalho.

Não te quero destruir o sonho, só te quero elucidar para o dificil que é ...:(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior