Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
xuNNing tinhas de estragar tudo...
Mantorras- Benfica[:o)]

A Meg também é muito gira mas acho que a Catherine tem tudo. Se eu fosse homem era lixada(o neste caso). Bem constituidas como gosto de homens bem constituidos.

A Nicole acho-a feia... Desculpa lá Barat!

Mais gajos, vá!

citação:Originalmente colocada por yaris

A Meg também é muito gira mas acho que a Catherine tem tudo. Se eu fosse homem era lixada(o neste caso). Bem constituidas como gosto de homens bem constituidos.

Mais gajos, vá!

Acho que um certo marido tem de vir aqui[:p]:D

Xunning: Não fales mt nele senão ainda aparece por aqui[}:)]

ar156ob4.gif

Mais gajos, vá!

a catherine apesar de não ter olhos azuis,verdes ou cabelo loiro ou ruivo , é muito mais gira que as outras todas.E depois tem aquele corpinho [:p]

Oi Carrega-lhe!

Para tua informação foram os meninos que quisseram que eu abrisse este tópico III.

Eu não me antecipei a nada. O R4E não estava!

Até falei no C3 por causa da menina da Sportzone. Foi com esta história que eu me comecei a dar com vocês...;)

Vou colocar uma foto minha !

Mas de quando ainda era magrinhooooooooooo...

Lol.

Vou por uma foto minha de há 4 meses !

Lol.

R4e anda cá abrir o topico pá...
Ou então abro eu lol...

Eh pá isto assim é que não, aqui a falarem da coisa boa e um gajo há dois meses que não vê nada disso... vs querem mandar-me para o hospital não?

O Tonel?

Vai passear... O homem mais bonito de Portugal é o.................................................................................................................................................................................................................Lembrei-me: O José Cid... ou o Marante:D:D estou indecisa:D[}:)]

O Tonel?

Vai passear... O homem mais bonito de Portugal é o.................................................................................................................................................................................................................Lembrei-me: O José Cid... ou o Marante:D:D estou indecisa:D[}:)]
O Marante? Então disses-te que ele tinha cara de drogado...[8)]

Vá, tem que ser agora uma pessoa que nao tenha aberto o topico.

E desculpem estar a ser insistente, mas mesmo que eu "cheire a leite", posso ser eu a abrir? Só desta vez, por favor. :)

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Eu voto no C3\Pedrocas...

É o nick deles que eu mais vejo neste topico...

Bem, então como o C3 anda de Alfa... e todos sabemos que os Alfas ficam pelo caminho... parece que vou ser eu que vou chegar primeiro ao final e abrir o tópico 4... [:p]

Status
Not open for further replies.
Back