Tópico do AHO

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Pede-se paciência meus caros.

Estão a ser feitos ajustes no servidor, são pequenos sacrifícios para o tornar mais rápido, e aumentar a qualidade de acesso no futuro.

:)

Aí está a resposta à minha pergunta...não a vi pois devia estar a escrevê-la.[|)]
Secalhar nem o pessoal da manutenção estava à espera de um crescimento tão rápido, mas como somos o 2º maior fórum do país isto tem que se transformar.[^]

O pmct já tinha avisado ontem que tinha comprado uma máquina da asus e que aquilo não prestava, os resultados estão à vista[}:)][}:)][}:)].

Esteve em baixo uma boa meia horinha, mas antes de cair estava bem rápido[:0].

Um abraço e as melhoras [:p].

Nuno [8D]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Pede-se paciência meus caros.

Estão a ser feitos ajustes no servidor, são pequenos sacrifícios para o tornar mais rápido, e aumentar a qualidade de acesso no futuro.

:)
Está quase!:)

Pé Leve este escala de postas não está á tua medida, então a malta com 10000 postas é piloto de rallies, mais á frente piloto de F1 , então e tu és o quê? piloto de caças?[:D]
Bem, para já e por enquanto, sou administrador de fórum... Depois logo se vê! [:D] [:D][;)]

Teste!

EDIT: Porque é que eu deixei de "existir"?

Deixei de ter tópicos abertos, participações, etc? Ah, e deixei de ter avatar tb... estou a ser discriminado... chuif

Teste!

EDIT: Porque é que eu deixei de "existir"?

Deixei de ter tópicos abertos, participações, etc? Ah, e deixei de ter avatar tb... estou a ser discriminado... chuif

Pá, tens de dar um desconto ao pessoal, que isto ainda é novo! Vá lá que já recuperaste o que tinhas perdido!...[;)]

Voltar
Superior