Tópico do Ayrton Senna

10313979_10201800052425758_2184536146765797750_n.jpg

Hoje ao ver a reportagem da SIC e a imagem do Senna dentro do carro vieram-me as lágrimas aos olhos! Além do documentário da Sic Radical vai também dar na Fox Movies amanhã às 21H30 um filme do Ayrton.

Até sempre campeão! Obrigado por todos os domingos que me proporcionaste!

Passaram 20 anos e lembro-me (quase) como se fosse hoje, estava para sair de casa e seria uma das poucas corridas que não ia ver, na altura.
Fiquei de pé em frente à TV, praticamente estático, talvez umas duas horas enquanto tudo aquilo se desenrolava. [s)]

Para mim, a F1 nunca mais foi a mesma coisa.

Last edited:
Não vale apena discutirmos o que levou á morte de Senna, nada o trará de volta temos de aceitar as coisas como foram e como são. Será sempre um mistério o que aconteceu naquela instante, a única pessoa que podia desvendar isso está debaixo do chão á 20 anos.

Achei um video interessante de um brasileiro que faz uma visita guiada á cemitério do Morumbi e filma tudo, para quem, como quase todos nós, nunca teve a oportunidade de lá estar, este video é uma espécie de visita virtual e resulta muito bem. Não posso deixar de notar que em volta do sitio onde o Senna está sepultado, existe uma grande falha de relva tal não são os milhares de pés que lá pisam enquanto que no resto está tudo verdinho.

https://www.youtube.com/watch?v=R3qshA6X91c&hd=1

Ayrton Senna, ETERNO

Está passando aqui na Rede Globo, no programa Esporte Espetacular, um especial "Ayrton Senna do Brasil". Pude assistir um programa.

Os olhos marejaram.

E pensar que 20 anos atrás, eu com sete anos, assisti a fatídica corrida e a notícia, a noite, da morte dele.

Last edited:
Back