[Desporto] Tópico do Basquetebol

Sim, e abaixo fica a Proliga.

O calendário está porreiro: há equipas que passam quase 2 meses sem jogar em casa e outras que acabam o campeonato com 4 deslocações a casa dos adversários. Ridiculo.

Acho que este era o tópico dedicado à modalidade.

Não dá para alterar o título para algo menos funesto?

Bem, venho colocar o aqui o passado jogo com a Bulgária. Acho que os rapazes merecem, foram guerreiros.

Não esquecer que Portugal joga este domingo às 17h00 contra a Roménia com transmissão em directo na RTP2.

O primeiro é este tópico, o segundo pode se dizer que é uma notícia relacionada com a seleção.

O terceiro é da competição europeia Euroliga, quando apenas existia esta.

O quarto sim, poderia ter colocado lá a informação.

Embora ache que não fique mal um tópico geral de basquetebol.

Obrigado pela ajuda.

O primeiro é este tópico, o segundo pode se dizer que é uma notícia relacionada com a seleção.

O terceiro é da competição europeia Euroliga, quando apenas existia esta.

O quarto sim, poderia ter colocado lá a informação.

Embora ache que não fique mal um tópico geral de basquetebol.

Obrigado pela ajuda.

Sem stress, é so porque a pesquisa ainda vai no 6M dos 10M para acabar de criar o ndice, e como tal podes nao encontrar o topico que pretendes

Começou agora a segunda parte da final do Campeonato do Mundo de basquetebol.

Uma final inédita entre a Sérvia e a Alemanha.

Para quem tiver a Teledeportes à mão e uma lista IPTV ou talvez mesmo uma VPN com ligação a Espanha, é possível que consiga ver.

O terceiro lugar já ficou definido na manhã para o Canadá no jogo com os EUA.

Edit: Afinal também está a dar na RTP2.

Última edição:
Encontro histórico entre o Partizan e o Fuenlabrada.

1694626492335-kk-partizan-kk-fuenlabrada8.jpg

https://www.abola.pt/modalidades/no...ue-vai-ver-por-estes-dias-2023091323240586672

Parece que vai para os Celtics num 2 way contract semelhante ao que tinha em Sacramento.
Sim, já tinha lido isso.

Não sei se preferia uma equipa com menos pretensões e mais tempo de jogo.

Se calhar vai acontecer o mesmo que nos Sacramento Kings, a época toda a marinar na G League.

Isto é uma curiosidade, mas há um torneio internacional FIBA que junta o campeão europeu FIBA (há ainda a Euroliga organizada à parte por outra entidade), o campeão sul americano, o campeão africano e o campeão norte americano da G League.

Por norma, o campeão da G League fica sempre atrás dos finalistas europeus e sul americanos, batendo apenas o campeão africano.

Está a decorrer neste momento um jogo curioso entre os Dallas Mavericks (NBA) e o Real Madrid (campeão Euroliga). Parece-me que a arbitragem e as regras são da NBA.

Tem transmissão na SportTV 1 (PT), Movistar Deportes (ES) e Real Madrid TV (ES).

Ganhou o Real Madrid.

Não gostei muito do jogo, as equipas jogaram como um jogo de exibição a maior parte do tempo. Demasiada "palhaçada" para o meu gosto.

Só no fim se tornou mais competitivo.

Voltar
Superior