Tópico do bem esgalhado!

Pneucareca

Well-known member
Crio este tópico para debate/postagem de pormenores que tenham sido bem realizado não só em carros mas igualmente em motas/camiões/barcos e autocarros porque todos têm um canto aqui no forum.
Começo eu:
O pormenor do retrovisor do Opel Vectra B que aproveita a linha do capot e de parecer ser ''embutido'' na carroçaria.
OPELVectraCaravan-3075_4.jpg

O Vectra B é dos carros mais bonitos da Opel, a meu ver, mas por acaso nunca tinha reparad nesse pormenor [:cool:]

E já agora o vectra A, adoro também.

O Vectra B é dos carros mais bonitos da Opel, a meu ver, mas por acaso nunca tinha reparad nesse pormenor [:cool:]

E já agora o vectra A, adoro também.

Não sendo fã da Opel também acho que o Vectra B foi um carro muito engraçado e acho-o mais actual do que o Vectra C que com as suas linhas rectas acaba por envelhecer pior que o antecessor.

Um Vectra B 2.5i ou 2.2dti ainda me atrai bastante em especial nas versões mais desportivas como a “100”

Crio este tópico para debate/postagem de pormenores que tenham sido bem realizado não só em carros mas igualmente em motas/camiões/barcos e autocarros porque todos têm um canto aqui no forum.
Começo eu:
O pormenor do retrovisor do Opel Vectra B que aproveita a linha do capot e de parecer ser ''embutido'' na carroçaria.
OPELVectraCaravan-3075_4.jpg

O chato é que não rebatem... É... [:)]

Voltar
Superior