senhorpedro
New member
Bela máquina.[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas qual o sentido de ter uma bicicleta de All Montain e andar com 110mm de curso? Isso é para usar nas subidas para não prejudicar muito, imagino que não seja fácil fazer subidas com 150mm na frente. Para fazer 110mm existem melhores opções, tal como a tua ou de outras marcas, em que se fica a ganhar bastante no peso. Só quis dizer que uma bicicleta de All Montain é para um uso especifico. Se pode fazer maratonas com ela? Com certeza que sim, mas não é a melhor opção []
Monsanto e não só, aquelas descidas a rasgar do Castelo de S.Jorge cá para baixo são uma tareia brutal!
Mas adoro! []
Mas já vais despachar a KTM? Eu fazia-lhe um upgrades com o passar do tempo. Esse teu quadro, se calhar, até se dá bem com um suspensão de 120mm...
Quanto é que custa uma susp de 120mm? Não precisa de ser nada topo de gama.
Tem em atenção se podes meter uma suspensão de 120mm nesse quadro.
Já estive a ver na bike discount e os preços andam pelos 300€ para cima, numa bike de 600€ acho que é um investimento muito grande.
100mm de curso numa boa suspensão a ar são muito diferentes de 100mm numa de molas, principalmente daquelas XCM e derivadas que vêm de origem, que basicamente só fazem peso.
Eu já tive uma de molas de 100mm e quando passei para uma a ar também de 100mm, a diferença foi como do dia para a noite, em todos os sentidos. A descer por exemplo, parece que se trocou de bike.
Uma SR Suntour EPICON 2011 é a ar, faz 80/100/120/140mm, é leve e custa 175€ em loja online nacional.
Tem uma óptima relação preço/qualidade.
Acho que é o edias que tem uma, corrijam-me se não estiver correcto.
E onde é que posso encontrar? Por esse preço já punha a opção de fazer o upgrade!
A minha é uma: Suntour SF11 XCM V3 MLO 100
É fácil fazer a troca da susp ou é preciso ter alguma ferramenta especial?
Chaves tenho de quase todos os tipos.