LelodasTshirts
New member
É preciso um crank remover.
Á martelada não aconselho...
Á martelada não aconselho...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já tive que retirar um "à força" porque a rosca onde aperta a ferrramenta se estragou. Usei um saca rolamentos e martelo. Mas digo-te já que foi bem complicado.Já alguém removeu cranks (sem sistema "self extracting") de um sistema octalink da shimano? É preciso comprar um crank remover ou aquilo cede à base do martelo?
há sportsdirect por aí? ainda há dias comprei um por 5€
speccy
Obrigado, a ver se arranjo um, para não começar a fazer barbeirada com martelos e berbequins:sh)[]
És tu e eu, poder dar umas voltas de manha é que era...
Quanto ao crankremover... é daquelas ferramentas que vale qualquer dinheiro que pedem por elas []
Para octalink nem por isso, quase não se usa a não ser em gamas baixas, mas com os preços da gama slx não justifica.
Mais duas perguntas só para confirmar. Posso trocar os pratos da pedaleira (fc m442 da shimano) para a pedaleira xt que tenho sem problemas?
Ao mudar de BB e pedaleira vou ter de afinar o desviador da frente ou não?

Só para meter nojo...:
[] [
]
Chegou o Pai Natal:
Podem ir levantar as peças no próximo sábado à feira da Ladra, penso que o Lelo pode dar indicações a quem necessitar. [] [
]
Fábio, os teus porta-bidons parece que andavam esquecidos no fundo do armazém, tal a cor do buble-plastic... []
Edd
Edit: Quero o meu like de volta Lelo!