T
tonyV
Guest
Que obra de arte[
] (reparar na base; uma jante de camião cortada)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Treinozinho bruto hoje:
Para comemorar os 60 treinos gravados no sports tracker []
Garantia com isso, simples.
Já foste buscar a taça à Malveira? []
Vou lá hoje, buscar a do 44º lugar []
Também foste ao raid da fexpo?
Então não eram para ser montados no inverno [Rocket Ron montados! Agora só falta ir testar em Monsanto.
![]()
Queria ver se resolvia sem recorrer à garantia. Representa no mínimo mais 3 semanas sem travão e segundo os termos da shimano há o risco de não aceitarem o conjunto (troquei as manetes direita e esquerda).
Vou ver se arranjo um borracha à venda em separado.
estou farto de dizer isto ao pessoal com quem ando... mas devem pensar que é mania minha.Outra coisa que tenho reparado, nunca colocas o desviador em "repouso"(não és o único), para não ficar a forçar a mola quando não é necessário [kiss]
estou farto de dizer isto ao pessoal com quem ando... mas devem pensar que é mania minha.
em deixo sempre, mesmo que ande em dias consecutivos, o desviador da frente na pedaleira pequena e atrás no carreto pequeno (sim, a cruzar, mas como ninguém está a pedalar...)
Alguém tem experiência com cubos A2Z? Seriam uma mais valia em relação aos XT ou ficam abaixo?
Estive a ler umas opiniões acerca destes cubos no FBTT e há opiniões diversas...
Pronto basicamente este post é inútil...! []
[/FONT]