Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê-se logo que são lagartixas!! []
Estão mesmo a apostar nesta cor!! []
Radon Black Sin 2013 10.65kg em tamanho 18"!!
Interessante a bike, a cor não gosto nada.
Na minha opinião, as cores fortes são giras mas cansam rápido.
Este foi um dos motivos para ter vendido a Cube..
Eu gosto disso tudo que ai diz sobre o andar de bicicleta....mas também gosto de apanhar uma carraspana de vez em quando....[]
Eu gosto disso tudo que ai diz sobre o andar de bicicleta....mas também gosto de apanhar uma carraspana de vez em quando....[]
Gosto das Radon mas não fui para uma Radon por varios motivos:
1º É uma marca branca da Bike Discount , no fundo é uma concorrente das da Decatlon , Sportzone etc..
2º mandei para lá um mail a perguntar como era de garantias não me responderam.
3º fizeram-me um super preço na Cube, e responderam-me aceitavelmente relativamente a garantias.
4º acho a cube muito bonita.
Gosto das Radon mas não fui para uma Radon por varios motivos:
1º É uma marca branca da Bike Discount , no fundo é uma concorrente das da Decatlon , Sportzone etc..
2º mandei para lá um mail a perguntar como era de garantias não me responderam.
3º fizeram-me um super preço na Cube, e responderam-me aceitavelmente relativamente a garantias.
4º acho a cube muito bonita.
Não precisas de justificar a tua compra denegrindo outras marcas. []
Esse ponto nº 1 é uma afirmação muito triste mesmo.
Do que me informei, os quadros da Radon são bastante bons para que custam. Nestas coisas, sempre de avaliar o preço por aquilo que oferece face a outros. É óbvio que a Scott, a Specialized, a Mondraker, entre outras, fazem melhor, mas também custam muito mais.