Tópico do BTT

Vi umas fotos do ano passado e vi mais fotos de bikes DownHill do que BTT e assustei-me.

Quantos Kms costuma ter o percurso? é que 20euros com jantar ou 10 sem jantar...

Isso das bicicletas de Downhill é porque existe também uma prova de Downhill organizado pelos batotas e há gente que por amizades etc faz as duas e como só tenhem uma bicicleta.... Mas verdade seja dita uma boa parte do percurso é a descer.

Boas, comprei a specialized que estes dias postei aqui, a unica coisa que nao gostei foi do travão da frente, sao uns alivio e o da frente nao trava assim muito bem, existe alguma coisa para afinar e travar mais ou estes ja foram a vida?

Pelo que li esses travões não estavam na bike não é?
Pode acontecer que as pastilhas ainda precisem de acamar ao disco. A não ser que esteja mesmo muito mau, vai dando umas voltinhas a ver se a coisa melhora antes de pensar em afinações.
Seria o que eu faria. [;)]

Pelo que li esses travões não estavam na bike não é?
Pode acontecer que as pastilhas ainda precisem de acamar ao disco. A não ser que esteja mesmo muito mau, vai dando umas voltinhas a ver se a coisa melhora antes de pensar em afinações.
Seria o que eu faria. [;)]
Sim estes travões nao estavam na bike, tinha uns XT e o dono trocou por uns alivo e desceu 100 euros no preço, sou mesmo um tolo, haveria era de ter optado pelos XT, é o k faz um gajo nao perceber pouco do assunto, eu aceitei os alivio porque ja andei numa bike com uns desses e ate achei uns travoes razoaveis para as minhas voltas, mas hoje ao andar na minha ja com os alivio nao achei que o travao da frente fosse grande pistola, nao estacava bem a bicicleta

Vende os Alivio e com os 100 euros que poupaste compras estes RX. Não ficam atrás dos XT actuais (não sei qual a versão que tinha a bike) e são novos.

Podes sempre sangrar os travões.

Ou então tens estes:

Formula RX Vorderradbremse schwarz
Formula RX Hinterradbremse schwarz

Não arranjas nada melhor que isto a este preço. [;)]
obrigada pela opiniao, sao uns travoes a ter em consideração, eu quero uns travões para fazer uns 30 a 40 klm por fim de semana, mas gosto de abusar nas decidas [;)] ainda se os meus alivio tivessem forma de afinar e travar direitinho, adorei foi a suspensão Fox, que suavidade, nao tem nada a haver com a minha anterior Rst Gila Pro [:)]

Chegou hoje!
20121025153910.jpg

20121025154014.jpg

A "antiga" e a nova!
20121025163558.jpg

Sei que ja vi por aqui alguns sites onde se vendem replicas de equipamentos.
ja tentei descobrir, mas nao encontrei.
Sera que alguem tem isso nos "Favoritos"?

Para comprar replicas, pessoalmente preferia comprar uma qualquer "marca branca" no ebay. Deve ficar mais barato.

Agora lojas a vender isso não me parece que haja (só se for para enganar alguém). Mas se tentares ebays, olx, e outros sites do género deves encontrar muita coisa.

Sei que ja vi por aqui alguns sites onde se vendem replicas de equipamentos.
ja tentei descobrir, mas nao encontrei.
Sera que alguem tem isso nos "Favoritos"?

Existem muitas, tens aqui as mais conhecidas:

MONTON Cycling Jersey,Cycling MONTON,Cycling Jersey,Tour of France
Monton Cycling,Monton Cycling Jersey,Monton Cycling Clothing on monton-cycling.com.
iOffer: Um lugar para comprar, vender e negociar

Eu já comprei, mas depois deixei, pelo simples facto de o almofadado ser mau. Em relação ao tecido da roupa em si, não tenho nada a dizer, são razoáveis e os acabamentos por incrível que pareça são muito bons, melhores que muitas marcas xpto.

O que deita mesmo tudo a perder é o almofadado, bastante desconfortável, pelo menos para o que estou habituado.

Voltar
Superior