RuiPedroCosta
New member
Que crime usar isso na estrada pa!!
A bicicleta dele veio com a combinação RoRo+RaRa. As voltas dele são feitas maioritariamente em estrada+ecopista. Ultimamente é que já tem feito umas pequenas incursões pelos monte.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que crime usar isso na estrada pa!!
Eu acho que ficas melhor servido com a GT. Já se fosse a 9.2, não tinha dúvidas... Mas vai a uma decathlon e vê se há alguma 9.2 a um preço jeitoso. Acho que na de Coimbra havia lá uma ou duas a preço de saldo. Não sei é se dão para o teu tamanho pq tenho ideia que eram as duas XL, mas sem certezas.
De facto uma suspensão preta ficaria melhor no conjunto [] mas por agora vou manter esta Fox visto que o funcionamento é muito bom. O pintar nunca tinha pensado nisso, mas tenho receio que não fique bom... e fora o custo dessa pintura. Mas uma DT Swiss semelhante à que o edununo tinha na BH dele seria a cereja no topo do bolo [br
]
Hoje fiz a prova de Lousada. Foi a primeira vez que fiz monte e parece-me que a ultima...:sh)
Para além da porrada que a bike levou, eu levei uma maior.. Que subidas!... Mas o pior foram as descidas! Mta pedra solta, piso em mto mau estado.. Hummm:sh)
eu tenho um destesPara BTT, ainda por cima agora de Inverno, estes pedais não me inspiram a mínima confiança. Os Shimano podem ser mais pesados, mas parecem um relógio suíço, não falham, e isso para mim é muito mais importante que poupar 100g ou 120g.
Hoje fiz a prova de Lousada. Foi a primeira vez que fiz monte e parece-me que a ultima...:sh)
Para além da porrada que a bike levou, eu levei uma maior.. Que subidas!... Mas o pior foram as descidas! Mta pedra solta, piso em mto mau estado.. Hummm:sh)
De facto uma suspensão preta ficaria melhor no conjunto [] mas por agora vou manter esta Fox visto que o funcionamento é muito bom. O pintar nunca tinha pensado nisso, mas tenho receio que não fique bom... e fora o custo dessa pintura. Mas uma DT Swiss semelhante à que o edununo tinha na BH dele seria a cereja no topo do bolo [br
]
mas isso é o que mais gosto... a adrenalina das descidas! Mais devagar ou mais depressa consoante a dose de coragem e conhecimento do trilho![]()
Gosto mto de BTT, descobri que não gosto mto de "downhill" e não estou preparado fisicamente para uma prova com esta configuração. Digamos que só descia e achava possível descer pq via os outros... :sh)Mas então compraste a Cube para descobrires que não gostas de btt![]()
Tens de começar devagar. Meteres-te logo em provas na 1ª vez que vais para o monte pode ser desanimador. []