Tópico do BTT

Uma pergunta para os "specialized"... O numero de serie da bike, alem de estar naquele autocolante no quadro, esta "cravado" em mais algum sitio?
Na minha scott o numero serie estava cravado no quadro. Agora na Specialized so vejo no tal autocolante, mas que é bastante fragil e daqui a mais ja nao deve ter nada:)

Normalmente costumam estar gravados no BB. Pelo menos na Giant e na Zoulou é assim. Tb o era na BH.

A mudança de pneus, em principio vai acontecer mais cedo do que estava à espera. O de trás não tem piso praticamente nenhum e o da frente está abaixo de meio. Os 89km de alcatrão do passado domingo fizeram mossa.
Além disso, em principio, na próxima semana a deore deixará o serviço e entrará uma SRAM 980 11-32. Corrente é que não tenho ainda nenhuma em mente. Sugestões não mto caras sff... SRAM ou Shimano.

Normalmente costumam estar gravados no BB. Pelo menos na Giant e na Zoulou é assim. Tb o era na BH.

A mudança de pneus, em principio vai acontecer mais cedo do que estava à espera. O de trás não tem piso praticamente nenhum e o da frente está abaixo de meio. Os 89km de alcatrão do passado domingo fizeram mossa.
Além disso, em principio, na próxima semana a deore deixará o serviço e entrará uma SRAM 980 11-32. Corrente é que não tenho ainda nenhuma em mente. Sugestões não mto caras sff... SRAM ou Shimano.

Eu quando tenho que comprar ou é PC-951 ou PC-971 ambas da SRAM [;)]
Sou um cliente tão grande deles que até meteram no nome do material o meu nome "PC-xxx" [:)] Compra Sram que qualquer dia existe uma corrente "senhorpedro-951" [:D]

Bruno155 esse Droessiger parece ser boa opção. Quanto custa? Pergunto isto porque de vez em quando a RCZ mete os quadros deles com descontos (50% ????) [;)]

Pois, também andei de olho nos rcz. Há já alguns meses estive quase a trazer um para casa mas deixei escapar a oportunidade. [s)]
Este drossiger, que não é novo, está em muito boas condições. Não é o ultimo modelo mas o peso não parece mau. Vamos lá ver, pode ser que tenha novidades em breve. [:cool:]

Obrigado pela resposta, estou de olho num com cerca de 1500gr. Parece-me um peso razoável para um quadro em alumínio. Gostas da geometria do teu? [;)]

Gosto. Bom para subir melhor para descer embora aqui não consiga avaliar bem pq sou um bocado medroso.
Isto em comparação com o meu antigo BH.
Tem é o cuidado de comprares para o teu tamanho. Isso é fundamental.

Gosto. Bom para subir melhor para descer embora aqui não consiga avaliar bem pq sou um bocado medroso.
Isto em comparação com o meu antigo BH.
Tem é o cuidado de comprares para o teu tamanho. Isso é fundamental.

Eu meço 1.80m. É uma altura um bocadinho complicada por ser uma altura de transição. O quadro em questão é um 18, penso que não estará mal, o que tenho actualmente é um 19 e noto que podia ser um bocadinho de nada mais pequeno.

1OXus.jpg

06iG3.jpg

CNxRn.jpg

i9mL.jpg

Cá está um novo brinquedo.

9,92kg de bike, roda 29'', quadro chinês comprado no ebay e vindo de Hong Kong.

Última edição:
Não consigo gostar da estética das 29'', ficam completamente desproporcionadas.

Antes também pensava assim, mas hoje em dia já estou mais habituado à estética das 29.

Tal e qual! Agora até acho as 29er mais bonitas desde que tenham um sloaping à homem! Tipo a do lpsimaof [:cool:]
O problema é que para quadros L para cima já não fica assim com tanto sloaping, ainda bem que para mim serve um S ou M [:D]

Ppl, mandei vir um sigma BC16.12 e recebi hoje.
Meti a pilha que vinha para começar a configurar o menu e depois fazer a montagem na bike.
Acontece que nao da sinal de vida. Sera que devo comprar uma pilha nova e experimentar ou mando ja para tras?

Ja "simulei" andar de bike ao passar o iman junto ao sensor, mas nem assim o sigma liga.

Voltar
Superior