Uns aros brancos iam ficar apr
[][
] [
]
Grande vista para a serra de Sintra [:blush:]
Pois [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uns aros brancos iam ficar apr
[][
] [
]
Grande vista para a serra de Sintra [:blush:]
E "KAPACÊTE" não há?????
deve ser comprado mesmo ainda antes da bina..... rrrrrrrr
Sendo assim estás desculpado [] bom, mais ou menos, os riscos são muito grandes em andar sem capacete [
]
Muito fixe a tua "nova" BH. A suspensão é uma Suntour XC-Pro? Já ouvi falar muito bem dessa.
PS: Conheço alguém que se ia divertir muito nessa descida, não é ó sr. Edias? [:blush:]
Boas.
Trabalhas em Tires?
Eu moro em Tires []. Finalmente alguém que conhece aquilo!
Abraço,
McDriver
Por falar em Sintra e Tires, hoje passei nesses dois locais, mas por estrada. Ontem montei os pneus fininhos, e lá vai disto.
Fui sempre junto ao rio até Algés, aí apanhei a estrada Marginal até Cascais. Daí fui até ao Guincho. Depois foi subir até à Malveira da Serra, seguindo para a Azoia em direcção a Colares.
Aqui no cruzamento para o Cabo da Roca:
![]()
Mas desta vez não fui lá. Optei por continuar até Colares (sempre a descer a partir deste ponto).
Em Colares, optei por ir para Sintra passando por Monserrate.
![]()
Adoro essa subida, pelas paisagens e pela dificuldade da mesma. Nalgumas rampas, tive mesmo que meter o prato pequeno à frente e uma mudança leve atrás, tal a inclinação...
Depois de vencida essa (grande) dificuldade, e chegado à Vila de Sintra, optei por subir a estrada da cobra até ao palácio da Pena / Castelo dos Mouros. Aqui já no fim da subida da Cobra, mas ainda com uma boa parte de subida em empedrado por fazer
![]()
Na entrada para o Palácio da Pena, fiz uma paragem para comer algo e descansar um pouco as pernas da longa subida feita. A vista que tinha no lanche:
![]()
Depois, foi descer para Sintra novamente, apanhar a estrada que passa em frente ao autódromo do Estoril, seguir em direcção a Tires, a famosa terra do McDriver []
![]()
De seguida foi seguir para Carcavelos onde apanhei novamente a estrada Marginal até casa. Desde a Cruz Quebrada o vento foi quase sempre de frente, o que dificultou um pouco a parte final, pelo que optei por parar em Stª Apolónia. Não sei porquê, mas senti-me bem neste local []
![]()
Resultado final:
122km
![]()
Por falar em Sintra e Tires, hoje passei nesses dois locais, mas por estrada. Ontem montei os pneus fininhos, e lá vai disto.
Fui sempre junto ao rio até Algés, aí apanhei a estrada Marginal até Cascais. Daí fui até ao Guincho. Depois foi subir até à Malveira da Serra, seguindo para a Azoia em direcção a Colares.
Aqui no cruzamento para o Cabo da Roca:
![]()
Mas desta vez não fui lá. Optei por continuar até Colares (sempre a descer a partir deste ponto).
Em Colares, optei por ir para Sintra passando por Monserrate.
![]()
Adoro essa subida, pelas paisagens e pela dificuldade da mesma. Nalgumas rampas, tive mesmo que meter o prato pequeno à frente e uma mudança leve atrás, tal a inclinação...
Depois de vencida essa (grande) dificuldade, e chegado à Vila de Sintra, optei por subir a estrada da cobra até ao palácio da Pena / Castelo dos Mouros. Aqui já no fim da subida da Cobra, mas ainda com uma boa parte de subida em empedrado por fazer
![]()
Na entrada para o Palácio da Pena, fiz uma paragem para comer algo e descansar um pouco as pernas da longa subida feita. A vista que tinha no lanche:
![]()
Depois, foi descer para Sintra novamente, apanhar a estrada que passa em frente ao autódromo do Estoril, seguir em direcção a Tires, a famosa terra do McDriver []
![]()
De seguida foi seguir para Carcavelos onde apanhei novamente a estrada Marginal até casa. Desde a Cruz Quebrada o vento foi quase sempre de frente, o que dificultou um pouco a parte final, pelo que optei por parar em Stª Apolónia. Não sei porquê, mas senti-me bem neste local []
Resultado final:
122km
![]()
a uma média de 28km/h
Havia necessidade de fazer quote das fotos nos 2 comentários?
Qual é a diferença entre o Shimano XT shadow e o normal ?
O shadow fica "escondido" debaixo da escora inferior, ficando assim um pouco mais protegido de eventuais pancadas.
Mas o maior beneficio é que ao ter uma mola mais forte na articulação, não bate tanto na escora, fazendo assim menos ruido (algo semelhante a um sram)
Em termos de precisão é exactamente a mesma coisa
Ontem não resisti a comprar, no lidl, um conta km, embora de qualidade duvidosa, com pulsimetro. Tem também outras funções que o meu não tem como termómetro, velocidade max/minima/media, tempo de viagem entre outras coisas. Contudo depois de o montar (mantenho o outro também) constacto que a velocidade que ele apresenta é bastante superior à do outro. Ao configurar coloquei roda 26. Penso que o local do sensor não interfer, porque já coloquei em dois locais e não mudou. Será que o facto de andarem dois imans na jante influencia?