Tópico do BTT

Muito obrigado a todos pelo desejo de melhoras! apr:) apr:)
Há pouco tirei o penso e tenho isto um pouco negro...
:( Além de dorido (muito).

Eddy, caiste com os pés presos nos pedais?
Sinceramente nem me lembro... Lembro-me apenas que não tive dificuldades em levantar-me, pelo que não devo ter ficado preso.

Conjuntamente com o encher um pouco mais os pneus, vinha a fazer contas de começar a ver preços na Decathlon para me juntar à brigada do reumático (aka suspensão total).
Acho que vou ter pensar nisso mais rápido, por ter que arranjar esta.

Edd :)

Obrigado!

Já os tem. mas como ainda não tenho calçado troquei só para o test-drive.[;)]

Por falar em sapatos comprei no Sábado uns Shimano M162 na Decathlon por 110€, estão em promoção, e mais baratos que nas lojas online do costume!

Não serão os melhores sapatos do mundo mas pareceu-me um bom negócio para o preço e para substituir os meus rockrider que ficam assim guardados para o inverno.

Também têm lá os M088 em promoção por 85€.

Last edited:
Estou em Ponte de Lima ja com 90 kms nas pernas.
Agora vou comer uma massinha porque ainda tenho outros tantos até casa.

Irra, gabo-te o esforço [;)] . Eu hoje só fiz pouco mais de 30 kms e foram sofridos, tal era o calor a seguir ao almoço[s)]. Andei por Lisboa a tratar de assuntos e a conhecer algumas ruas aonde nunca tinha posto os pés. Ainda fui à procura da sombrinha na Quinta das Conchas mas, como me dou mal com o calor e custa-me a respirar , não deu para mais [s)].

Nem fales no calor. De manhã andava-se bem mas depois de almoçar foi sempre entre 34 e 36º, isto segundo o termómetro do Garmin.

Saí de manhã por volta das 10h00, fiz 10 kms a um ritmo baixo porque já sentia bem o calor .
Depois do almoço, arranquei por volta das 13h30 , fiz o resto dos kms e, algumas zonas , sentia-se o braseiro e o cheiro que saía do alcatrão :(.

Pedalar com este calor só com muita água e de preferência depois das 18H.

Volta pelo Jamor, ando viciado naquelas pistas de DH! :o

Mountain Bike Ride Profile | Monsanto-Jamor-LX | Times and Records | Strava

970450_547041715356877_1351808693_n.jpg

Estou a pensar em seguir nos p´roximos dias um track de um assalto ao Caramulo a partir de Viseu. 85km com um acumulado jeitoso. Será um dia inteiro sem cima da bike. Alguém acompanha?

allstarfabio eu andava a "namorar" uns Sidi, mas os sacanas não ficam em promoção [:D] Estes vão ser para andar no dia-à-dia e para poupar os Sidi que tenho das voltas de fds. Os do Lidl que comprei por 15€ têm a sola muito flexível, pelo que não são muito confortáveis quando se "aperta" com força os cranks.

allstarfabio eu andava a "namorar" uns Sidi, mas os sacanas não ficam em promoção [:D] Estes vão ser para andar no dia-à-dia e para poupar os Sidi que tenho das voltas de fds. Os do Lidl que comprei por 15€ têm a sola muito flexível, pelo que não são muito confortáveis quando se "aperta" com força os cranks.

Não te fies muito nesses Berg, tu pedala devagar, olha que isso não é material de confiança! [:D][:p]

Vou-lhes colar um tócolante a dizer "Sidi", ficam logo preparados para a conquista de diversos KOM's [:D]

Back