RuiPedroCosta
New member
Eu uso os Crossmark à frente e atrás e gosto. Só que os meus têm uma "decoração" diferente.
Boa escolha nos pneus! Se forem os kevlar rondam as 565-570g e são bem resistentes!Quais eram os pneus que tinhas antes?
A Cube de um familiar meu vinha com esse avanço e guiador, se não me engano, e são bem pesados.. Não sei se ai terás ganho peso em relação aos originais.. []
Eu uso os Crossmark à frente e atrás e gosto. Só que os meus têm uma "decoração" diferente.
Amanhã há passeio em Monsanto ou arredores ?
Também repararei em tal assim que recebi os meus Crossmark. Estava a espera do + a vermelho, mas pelo que tenho visto depois de averiguar esta diferença de decoração, o outra decoração vem nos 29'' ou 26'' tubeless.
Amanhã há passeio em Monsanto ou arredores ?
Os cabos por dentro do quadro é muito bonito,mas estão a por-me á beira de um ataque de nervos!
Não sei como resolver o problema da porcaria que está dentro do quadro,aonde passa o cabo(não sei se é uma espiral),o que faz com seja impossível ter as mudanças de trás afinadas!
Já me passou pela cabeça,pegar num berbequim, abrir mais os buracos e meter uma espiral integral.mas posso estragar o quadro!
Não sei como resolver este problema[8b]
A passagem está suja ou o cabo 'roça' nas paredes?
Deve ser as 2 coisas!
Se meter uma espiral desde a manete até ao desviador,funciona tudo na perfeição,se meter o cabo por dentro,as mudanças ficam mais duras e não entram bem!
Diria mais: invejável! [brnunokas, que tempo espetacular!
Também vou por aí.Será que a espiral não será pequeno para a o cabo ou vice versa?
Experimentaste umas gotas e óleo?
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3........... 2....................... 1.............................................................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não percam as cenas do próximo episódio, que nós também não.
Diria mais: invejável! [br]
Também vou por aí.
A bicha será do tamanho adequado e o cabo de aço? Um pouco de óleo também podem ajudar ou as bichas de teflon no interior.
Edd