Tópico do BTT

A da Berg que falei acima é a que está mais perto de ser adquirida (é nova e tem travões hidráulicos) mas não será preferível um quadro melhor como esta Quer (o quadro é melhor?)

Bicicleta Qer Mission 27.5 21vel M Disk Brake Zoom (Também é nova apenas não tem travões hidráulicos)

Ainda há esta. Propus 250 mas diz que o preço é fixo. Vale a pena?

Specialized hardrock com revisão total feita - à venda - Bicicleta, Lisboa - CustoJusto.pt

Depois ainda há esta Quer mas que eu que não sou muito entendido nisto, não será igual a outra nova na Biclas?

Bike Quer 27.5 - à venda - Bicicleta, Lisboa - CustoJusto.pt

Qualquer ajuda é bem vinda. Prefiro comprar algo durável mesmo que com specs ligeiramente inferiores, desde que caso o pretenda fazer um upgrade seja sempre possível na mesma. Thanks.

cassete de 7?....
fazeres um upgrade à transmissão obrigar-te-ia a mudar
- cassete (claro!)
- shifters
- corrente
- se calhar, pedaleiro

por um preço mais baixo, tens esta da decathlon (os travões são de disco mecânicos...)
BTT ROCKRIDER 500 B'TWIN - BICICLETAS - ADULTO BICICLETAS - ADULTO - À venda...
eu tive uma rockrider 8.1 durante 3 anos e 10000kms... e aquilo aguentou porrada até mais não! e agora têm garantia vitalícia do quadro.

Depois de muito ver, negociar, etc já adquiri a bike. Ontem tinha ido ver uma GT Avalanche 3.0 que estava à venda por 300 euros. Negociei por 280 euros. Quando a fui ver, longe do que se via nas fotos do anúncio. Corrente seca, selim raspado nas bordas, punhos desfeitos nas pontas...e ainda a necessitar de revisão dos travões. Também lhe mandei a boca do preço...Disse-me que se tivesse como nova não a venderia aquele preço. Porreiro...boa viagem.

Cansado de anúncios no OLX dirigi-me à SportZone do Fórum Sintra. Tive a sorte de ser atentido por um verdadeiro pro, explicou-me tudo, tudo, manutenção, o que fazer , não fazer. Falou durante quase 10 minutos de maneira quase ininterrupta.

Ok, eu já me calava e dizia a bike que comprei né?

Nada de mais mas para o preço é boa para começar a rolar!

Berg TrailRock XC 7.5. Estava ao preço que pretendia dar, e tem a mais valia de ser nova e ainda ter 1 revisão gratuita nos primeiros 2 meses de vida da menina.

Wish me luck![;)]

Depois de muito ver, negociar, etc já adquiri a bike. Ontem tinha ido ver uma GT Avalanche 3.0 que estava à venda por 300 euros. Negociei por 280 euros. Quando a fui ver, longe do que se via nas fotos do anúncio. Corrente seca, selim raspado nas bordas, punhos desfeitos nas pontas...e ainda a necessitar de revisão dos travões. Também lhe mandei a boca do preço...Disse-me que se tivesse como nova não a venderia aquele preço. Porreiro...boa viagem.
Wish me luck![;)]

300 dei eu pela minha Avalanche 3.0, com cerca de 1 ano e 3 meses, e uns deixa cá ver 2km de uso lol. O dono, um colega meu, comprou-a mas depois não lhe deu uso.

Boas voltas na nova aquisição!!

No meio de tanto sofrimento devido ao banho praticament constante durante toda a prova, só melhorou um pouco a 20/30 km do fim mas, para ajudar , o vento passou a ser de frente , o que ainda ajudou mais ao desgaste e, a 5 km do final , dois furos que me impediram de finalizar a volta[s)][8b]

Pessoal, pergunta técnica aos técnicos aqui do sítio [:p]

Corrente XT com 114 elos em vez de 116. Será que vou precisar de acrescentar algum por ter um desviador de caixa comprida e cassete de 34?
Ou devia ir logo para corrente de 116 e nem sequer ponderar a de 114?

Companheiro

"É possível" que ainda tenhas de retirar elos.

Sabes como "medir" o correcto comprimento da corrente?

- Corrente no prato grande + carreto grande + (fora dos desviadores) + à medida da corrente esticada acrescentas dois elos.

Vê lá isso.

Um abraço

ny12xx

Voltar
Superior