Tópico do BTT

Hoje fui dar uma volta para experimentar um "novo" amortecedor traseiro.

Troquei um RS RT3 por um fox vanilla R.

Mais 200g na bina mas muito mais conforto e controlo na traseira.

Acho que a mola veio para ficar.

Esse quadro da Berg é bonito mas é fragil. Se comecares a andar mais a sério parte-se facilmente. Foi o que me aconteceu há uns anos.

Esse quadro da Berg é bonito mas é fragil. Se comecares a andar mais a sério parte-se facilmente. Foi o que me aconteceu há uns anos.

Tenho uma hérnia discal, nunca irei testar o material ao extremo infelizmente.. Comprei esta bicicleta para ter o melhor conforto possível em estradões, terra batida e algum asfalto.

Volta matinal com um colega. Grande máquina e está aprovada! Que leveza a rolar não tem nada a ver com a Quer. Pensei ser mais dificil de manobrar nos trilhos mas é simples, só requer um pouco de destreza. Foram 35 km bem bons

Foto depois do banho e ainda nuas...

12809745_10154616827503626_6474952250988087457_n.jpg

Grandes máquinas.

10 estrelas! andavam só a meter-me medo do guiador ser mais largo e dificil de manobrar, qual quê! passa tudo e agora percebo porque levava sempre porrada a rolar aquilo anda que se farta. Aqui o tubeless pode ajudar e até é simples a sua instalação. Em resumo é fantástica só a trocar mudanças, tanto que sofria com o deore, este XT não se nega a nada, incrivel!

Tenho uma hérnia discal, nunca irei testar o material ao extremo infelizmente.. Comprei esta bicicleta para ter o melhor conforto possível em estradões, terra batida e algum asfalto.

Compreendo! Mas eu também não sou nenhum pró nem nada do que se pareça. O quando para rolar na estrada sem levantar as rodas do chão é bom e confortável. Pode ter sido o meu que vinha com algum defeito!

Cumps e boas pedaladas, eu quero ver se volto a dar umas voltas.[:cool:]

@allstarfabio que feedback podes dar desses pneus? São a versão tubless?

Boa pergunta, eu uso em tubless, mas sinceramente não sei se são tubless ready ou mesmo mesmo tubless.
Mas o feedback que te posso dar é de 5 estrelas! Por isso mesmo vou no segundo par de Saguaro, no primeiro de Barzo mas certamente que vou meter outro Barzo na frente quando for necessário.
Não são leves, mas são ambos resistentes lateralmente, fazem rolar bem, curvar bem e tem excelente grip. O Saguaro parece que gasta um bocado rápido a primeira camada mas depois mesmo com aparencia de bastante gasto ainda agarra que se farta. Tive essa experiência na maratona que fiz no dia 14, muita chuva e portou-se lindamente. Só troquei por um novo porque tenho prova por etapas neste fim de semana e quero ir descansado quanto a pneu, mais pela resistência do que pela falta de grip.

Parado? Quem?

20160302_093710.jpg

20160302_100259.jpg

20160302_100237.jpg

Para a semana vou fazer a ligação entre pontes, Almeirim- Santarém-Golegã-Chamusca- Almeirim são 70km

Attachments

• 20160302_100259.jpg
    20160302_100259.jpg
    68.2 KB · Views: 0
Back