Claramente []
Tens os Garmin 130 plus, vi a 90€ no OLX por exemplo. Mas experiência de utilização de um gps tão fraco para seguir percursos... [:vm)]
Para quem já usou um Edge 500 para seguir tracks percebe bem onde queres chegar
Em BTT em trilhos mais técnicos, com inúmeras ramificações e cruzamentos ... tentar seguir um track num aparelho lento, com ecrã pequeno corta muito o flow da experiência. Mesmo num Edge 820 que já tive o processo por vezes era frustrante (processador lento, fora a bateria que era pequena ... 5h máx com GPS e powermeter ligados).
Estes aparelhos mais recentes (por exemplo um Edge 830 para frente) são um salto enorme em termos de qualidade de utilização para navegação em BTT mais agreste (e para aventuras mais longas). Rápidos a actualizar a rota, com ecrãs com bom contraste para os dias de muito sol e bateria que aguenta muito tempo.
Cruzescada um com as suas, mas era a última coisa que eu faria de bike.
Preferia andar sem nada.
Porquê?
Acho que não faz sentido andar com telemóvel espetado no guiador, pelo tamanho, por uma possível queda, etc.
Talvez numa bike citadina para quem ande só a passear, agora para mais que isso não acho boa opção.
Existem marcas sem ser a Garmin e a Wahoo?![]()
existe a IGPSPORT.
Sempre ouvi falar bem, que de facto era diferente e bom.
Se é suficientemente bom para o dobro de uma normal ou adaptativa de outra marca, pois, não sei. O meu xuxu nunca teve o prazer de experimentar na vida real, por falta de t€mpo.
Edd![]()
Ando a ver opções usadas, pelo que a questão do preço já fica um pouco diluída.
No entanto é mesmo pela questão funcional, se vale a pena (se compensa), ter ali mais um depósito, um cabo, etc,. Se se obtém uma melhoria visível do funcionamento da suspensão.
Tanto para conforto como para "performance" (deixar a necessidade de bloquear/desbloquear o amortecedor, por exemplo).
Ando a ver opções usadas, pelo que a questão do preço já fica um pouco diluída.
No entanto é mesmo pela questão funcional, se vale a pena (se compensa), ter ali mais um depósito, um cabo, etc,. Se se obtém uma melhoria visível do funcionamento da suspensão.
Tanto para conforto como para "performance" (deixar a necessidade de bloquear/desbloquear o amortecedor, por exemplo).
Mas imagino que tenha possibilidade de ajustar, tornar mais ou menos sensível/dura.
Mas sim, até agora opiniões que é um sistema assim para o nhé.....