Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
comprei estes sapatos para dar umas voltas com a minha btt.
estavam em promoção e são muito confortaveis.
o que acham?
Ver anexo 59629
comprei em viana do castelo, na loja Bicicletas lavarinhas.Também já os tive a ver e parecem confortáveis de facto, mas onde os compraste em promoção, e já agora a que preço?
eu não sou a pessoa mais indicada para te dizer se é um bom negócio ou não, mas pelo preço.......Pessoal, precisava mesmo de ajuda no post da página anterior...[]
Pessoal, precisava mesmo de ajuda no post da página anterior...[]
comprei em viana do castelo, na loja Bicicletas lavarinhas.
estavam marcados a 70€ mas comprei-os a 55€.
além de serem confortaveis, são muito leves e para os experimentar fui dar uma volta pequena (10km) pela cidade, nas calmas, porque tinha receio que aquecessem muito os pés, mas afinal são porreiros[]
boas,
considerando que as voltinhas não sejam demasiado exigentes, e pelo preço eu alinhava, e tentava baixar como aqui já foi dito. Agora tem em atenção se o material tem muito desgaste, porque se tiveres que mudar tranmissão lá se vai o excelente negócio, apesar desse material ser de baixa gama, ainda pagas umas coroas por isso.
Cump.
Eu ando inclinado os SHIMANO SPD SH-MT32 (€51,74), mas também tenho algum receio um pouco que se tornem muito quentes. Ou então por mais 15€ comprar os mais rijos Shimano SH-M076.
Shimano SPD SH-MT32
![]()
SHIMANO SAPATO DE BTT SPD SH-MT32
Shimano SH-M076
SHIMANO SAPATO DE BTT SPD SH-M076
ok. 6 caracteres
Ora aqui esta a minha babe . A babe foi montada às peças, consoante ia havendo disponibilidad€
O amigo PC, contribuiu e muito na montagem da bike
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()