Tópico do BTT

comprei estes sapatos para dar umas voltas com a minha btt.
estavam em promoção e são muito confortaveis.
o que acham?
sapato.jpg

Última edição:
Também já os tive a ver e parecem confortáveis de facto, mas onde os compraste em promoção, e já agora a que preço?
comprei em viana do castelo, na loja Bicicletas lavarinhas.
estavam marcados a 70€ mas comprei-os a 55€.
além de serem confortaveis, são muito leves e para os experimentar fui dar uma volta pequena (10km) pela cidade, nas calmas, porque tinha receio que aquecessem muito os pés, mas afinal são porreiros[;)]

Pessoal, precisava mesmo de ajuda no post da página anterior...[;)]

boas,

considerando que as voltinhas não sejam demasiado exigentes, e pelo preço eu alinhava, e tentava baixar como aqui já foi dito. Agora tem em atenção se o material tem muito desgaste, porque se tiveres que mudar tranmissão lá se vai o excelente negócio, apesar desse material ser de baixa gama, ainda pagas umas coroas por isso.

Cump.

comprei em viana do castelo, na loja Bicicletas lavarinhas.
estavam marcados a 70€ mas comprei-os a 55€.
além de serem confortaveis, são muito leves e para os experimentar fui dar uma volta pequena (10km) pela cidade, nas calmas, porque tinha receio que aquecessem muito os pés, mas afinal são porreiros[;)]

Eu ando inclinado os SHIMANO SPD SH-MT32 (€51,74), mas também tenho algum receio um pouco que se tornem muito quentes. Ou então por mais 15€ comprar os mais rijos Shimano SH-M076.

Shimano SPD SH-MT32
shi09_sap_shmt32.jpg

SHIMANO SAPATO DE BTT SPD SH-MT32

Shimano SH-M076
SHIMANO SAPATO DE BTT SPD SH-M076

Boas,

relativamente a sapatos de encaixe tenho uma opinião muito "drástica", actualmente tenho desse almofadados, parecem muito confortáveis, mas experimenta uns SIDI, são caros, mas valem cada cêntimo que custam, é preferível estar mais uns tempos com uns velhos ou sem sapatos de encaixe e juntar umas coroas para se comprar uns que duram "uma vida" e muito superiores em termos de conforto eficácia, 5*****.

Cumps.

Eu para as minhas voltas de sobe e desce tenho uns destes

89-1003-9.jpg

Para as voltas de descida (FR/DH) uso uns destes

59629-topico-do-btt-sapato.jpg

Estou satisfeito com ambos embora os Sidi não sirvam para a bike de DH os Shimano no inverno já têm feito umas crossadas e enduros [;)]

Em relação a sapatos, até à data só usei os sapatos do Lidl [:cool:]

Foram baratos e têm sido suficientes. Os primeiros que comprei ainda deram alguns problemas com a chapa onde enroscam os parafusos mas este anos comprei uns novos e já vêm melhorados nesse aspecto.

Infelizmente, este mês de Agosto está a ser muito mau para praticar Btt. Só fiz 19 km [8b]
Não tenho tido tempo, e quando o tenho, falta a companhia e acabo por ter preguiça de sair sozinho.
Estou gordo, pesado e sem força nas pernas. O regresso vai ser duro [s)]
Mesmo assim, ainda estou com esperança de participar na Maratona de 70 km do BttGardunha. Vamos lá a ver se consigo chegar ao fim [:cool:]

Ora aqui esta a minha babe [:D] . A babe foi montada às peças, consoante ia havendo disponibilidad€ [:D]

O amigo PC, contribuiu e muito na montagem da bike :)

imagem003y.jpg

imagem011u.jpg

imagem004b.jpg

imagem012kzj.jpg

imagem010b.jpg

Última edição:
boas,

considerando que as voltinhas não sejam demasiado exigentes, e pelo preço eu alinhava, e tentava baixar como aqui já foi dito. Agora tem em atenção se o material tem muito desgaste, porque se tiveres que mudar tranmissão lá se vai o excelente negócio, apesar desse material ser de baixa gama, ainda pagas umas coroas por isso.

Cump.

Mas isso é um bocado relativo não é?

É de gama baixa se considerarmos as bicicletas que o povo aqui costuma mostrar €€€€, mas se calhar em relação ao que a berg e a decathlon oferecem em bicicletas novas será superior, não?
A suspensão não é nenhum rolls royce, mas também não deve ser trampa nenhuma, pois não?

O vendedor reclama ter substituído tudo, excepto o guiador e o quadro (óbvio), por material melhor.
Os pneus são uns maxxis ignitor 26x2.1 que parecem ainda dar para umas curvas e as câmaras de ar são de gel.
O que me preocupa é mesmo o desgaste que possa ter e a idade - é de 2004.

Qualquer comentário adicional é benvindo.

Obrigado.

Eu uso umas sapatilhas da sportzone, lol

Agora andam-me a tentar empurrar para pedais de encaixe...mas ainda não me convencem uma vez que desmonto muitas vezes

Já agora o tempo tem estado a escurecer por estes lados e nas voltas ao final da tarde tenho de começar a usar luzes. A maioria do pessoal anda a comprar luzes para o guiador e para o capacete ("kits" entre as £200/300...).
Há aqui alguém com experiência em andar de noite? Que luzes usam/usaram e o que recomendam para 2horitas de duração?

Ora aqui esta a minha babe . A babe foi montada às peças, consoante ia havendo disponibilidad€

O amigo PC, contribuiu e muito na montagem da bike

imagem003y.jpg

imagem011u.jpg

imagem004b.jpg

imagem012kzj.jpg

imagem010b.jpg

Linda a bike ou não fosse uma MSC apr:) Que faças muitos km's com ela [;)]

Convém esclarecer que o meu contributo foi mais na escolha dos componentes, não foi a nível €€€€ [:p] senão ainda começo a receber pm's a pedir €€€€ emprestados [:)]

Em relação ao tema dos sapatos, durante muitos anos usei uns do Lidl e uns Shimano, mas recentemente comprei uns SIDI e nota-se bem a diferença

Untitled.jpg

Voltar
Superior