Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
edununo não tinha noção dos pesos. Com as trocas que fiz (cassete e discos) devo de ter poupado.... umas 117grs [] Atenção que existe igualmente a cassete Deore na configuração 11-28 que é cerca de 10€ mais barata que a SLX (mas deve de ser ligeiramente mais pesada) [
]
tonyV obrigado [] Nessas condições (chuva + raízes) poucos pneus fazem milagres, mas.... ainda tens os Smart Sam? Esses não me parecem ter um piso muito indicado para essas condições.
Ainda vou me mudar para o UK, abrir uma oficina de BTT só para corrigir a passagem das correntes do pessoal aí []
edununo não tinha noção dos pesos. Com as trocas que fiz (cassete e discos) devo de ter poupado.... umas 117grs [] Atenção que existe igualmente a cassete Deore na configuração 11-28 que é cerca de 10€ mais barata que a SLX (mas deve de ser ligeiramente mais pesada) [
]
MrDoe obrigado, neste momento a MSC Koncept está como quero/gosto, não lhe trocava nada [br] Bom, talvez a pedaleira por uma Race Face Deus [
] Agora tenho que lhe fazer km's nas próximas semanas para testar bem os travões visto que em menos de 1 mês vou fazer um passeio de 4 dias com ela, em completa autonomia que vai ligar Monsanto (Idanha-a-Nova) a Alcochete [:blush:] Convém estar tudo afinado e a funcionar a 100%
Foi exactamente por isso, raramente (ou nunca) utilizar o de 32 atrás é que optei por esta relação []
Vocês raramente usam o prato de 32!? []
Sou mesmo um menino! Que bem que me sabe esse prato! []
Specialized PortugalGARANTIA VITALÍCIA LIMITADA
Isto significa que, enquanto a bicicleta pertencer ao primeiro dono, o seu quadro goza de garantia vitalícia contra defeitos de fabrico.
Para reclamar esta garantia será necessário que a bicicleta ou quadro tenham sido adquiridos num revendedor autorizado devidamente identificado com o símbolo de LOJA OFICIAL ou AGENTE AUTORIZADO actualizado e que o portador possua a factura de compra devidamente preenchida com o número de série e modelo do quadro, e com os dados do cliente. Alertamos para o facto de, perante a inexistência da factura original devidamente legível e cumpridora dos pontos acima descritos, o processo de pedido de garantia perde imediatamente a sua validade.
Esta garantia não cobre qualquer tipo de problema que provenha da deficiente montagem, uso abusivo, falta de manutenção, negligência, acidente ou sempre que a bicicleta ou quadro tenham sido usados em condições que não sejam normais como seja por exemplo a competição.
edununo não tenho a certeza de ter compreendido o que querias dizer, mas eu estava a comparar a cassete 11-28 Deore Deore Kassette CS-HG61 11-28 com a 11-28 SLX. A Deore talvez seja algumas 50grs mais pesada mas é 10€ mais barata. É uma questão de se ver o que se dá mais importância (peso ou preço [])
Pensei que tinhas a HG50. A minha é a HG50 11-32. Se colocar a HG80 11-28 são menos 130g por 30 e poucos euros. Quando trocar a minha cassete vai ser certamente a HG80 11-28.
então é só porque gostas de ver assim.Eddy acho que ainda não vai ser dessa vez que vamos nos encontrar. Já fiz o Lisboa antiga uma vez (2002) e não gostei muito. Muita confusão, ou seja muita gente em ruas muito estreitas. Se nunca foste, vai, é uma maneira diferente de ver Lisboa []
mmao o que me levou a meter o de 140mm atrás foi porque a minha primeira bicicleta com travões de disco vinha com um disco de 140mm atrás e habituei-me a vê-la assim. Quando passei para 160mm atrás, não gostei de ver, parecia muito grande [] Agora que tive a oportunidade de comprar discos novos (nunca o tinha feito), optei por um de 140mm. Com isso fico a perder um pouco de potência de travagem, mas mesmo assim chega e sobra para a roda traseira [
] Ah, e retirei cerca de 20grs ao peso da bike [
]

mmao quem faz 23km também faz os 35km. Tal como dizes é passeio, logo vai num ritmo calmo para aproveitares, se for para ir a sofrer, deixa de ser passeio.
Whitebtt depois mostra fotos de eles montados.
As funworks já fizeram alguns km's no mato e bastantes em estrada. O que penso delas:
+ Estética, gosto de ver os aros brancos com cubos/cabeças dos raios vermelhos e raios espalmados pretos.
+ Cubos. Excelentes em capacidade de rolamento, dos melhores que já vi até hoje.
+ Peso. Se não estou em erro pesam cerca de 15xx grs (não me lembro bem do valor) o que para o preço (300€) me parece bom.
- O cepo parece ser feito de um material "mole" (talvez alumínio para ser mais leve). Por causa disso já tem algumas "dentadas" provocadas pela cassete.
Estás a pensar comprar umas?
não consegues fazer uma forcinha para os €650?Fui à Decathlon, mas não há nada entre os 350 e 650, rígidas....Tinha a 5xc super barata, mas em S, tinha a 5.3 a 350€, mas os discos são mecânicos (serão maus?)....fora isso só de 8.1 para cima, mas já custam mais do que quero...o meu limite seriam os 500€....mais coisa menos coisa...
É porque fazes muitas subidas a pique , esse carreto da cassete é muito util para subidas de enorme inclinação com o prato 22, o que acontece é que muita gente não usa porque o BTT para eles é constituido por poucas subidas e para alguns só andam em descidas, ainda ha dias na arrabida vi montes de malta a descer mas vi muito poucos a subirem, e a maioria ia com ela na mão.