T
tonyV
Guest
Que parede [br]
Conheço quem saiba fazer aquilo sem se espetar...mas já é preciso muito calo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que parede [br]
...ainda sobre a Rockrider 5.3:
Na Decatlhon as unidades de 2010 já estão e venda: 359€.
Apenas muda a pintura do quadro.... ainda bem que aproveitei a promoção de 299 para o modelo antigo.
Deixo aqui este vídeo com alguns locais à volta de Bristol e outros dentro (2:08min - ponte suspensa da cidade) e a parede que o gajo desce é na zona dos trilhos locais (nunca me passou pela cabeça fazê-la como é óbvio)
YouTube - Amazing stunt riding...on a carbon road bike
Comprei hoje uns iguais, mas em castanho. Infelizmente, arrependi-me pela 2ª vez em comprar destas coisas na internet [8b][8b]
O tópico está um bocado parado, andam todos a pedalar! []
Faço uma pequena actualização à bike. Já passou os primeiros 500kms e com a mudança de rodas com aros mavic 317 e camaras de liquido Slime passou para os 14,97kg (antes 15,56kg). []
E agora a parte da ajuda: já alguém mandou vir peças através da ChainReaction? Como é o transporte? Em caso de não haver ninguém em casa o que acontece? Estou a considerar um upgrade e visto que acima de 180€ não se pagam portes é coisa a considerar! []
Cumps
Comprei hoje uns iguais, mas em castanho. Infelizmente, arrependi-me pela 2ª vez em comprar destas coisas na internet [8b][8b]
À uns tempos comprei uns Diadora 42. Ficaram-me apertados e achei que tinha que ser o 43.
Encontrei uns Shimano iguais a estes 43, e decidi comprar. Como os tamanhos variam de uma marca para outra, também me ficam apertados [8b]
Estou mesmo em maré de azar
Agora tenho 2 pares de sapatos novos em casa e continuo a ter que andar com os velhos.
Essas afinações das mudanças é normal quando os cabos são novos, por vezes os cabos "esticam" com as primeiras utilizações []
Curiosamente estou a sentir também essa vibração no travão traseiro da BH (troquei-lhe o disco no sábado). Depois diz como resolveste![]()
TonyV, não há fotos desse passeio?
mete aqui as fotos dos sapatos[]