Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por air

Aqui está a minha menina [:X] Commençal Combi

2005420185418_bike.JPG

Depois vou dando mais informações

Parabéns pela compra, agora é juntar mais uns "euricos" e trocar o sistema de travagem por discos e comprar uns aros todos pretos. Iria ficar [B)]

citação:Originalmente colocada por luisbraz

Aqui está a minha menina [:X] Commençal Combi

2005420185418_bike.JPG

Depois vou dando mais informações

Parabéns pela compra, agora é juntar mais uns "euricos" e trocar o sistema de travagem por discos e comprar uns aros todos pretos. Iria ficar [B)]

Pois... Essa versão é a Commençal Combi Disc. Um espétaculo mesmo!! MAs eram mais 200€..achei que para o uso que ia fazer não merecia o investimento. Mas a fazer umas descidas já vi que os travões não são o desejável! Hehe

Parabéns pelo tópico!

Faz-me lembrar que tenho a minha BTT em Portugal.
Claro que só poderia ser uma

KONA

só o nome acho que já transmite a minha paixão pela minha BTT.

Santos

Também faço BTT! [8D]
Comecei em Agosto do ano passado e ando todos os domingos de manhã.
Muita terra, água, pedra, lama... tudo menos asfalto! [:I]
É um desporto espectacular e viciante...

O meu sonho agora é comprar a Specialized Enduro Expert:
05EnduroExpertBrain_l.jpg

[B)][B)][B)][B)]

Kona,só a partir da Cinder Cone para cima,essa já é[B)].Porque de resto esta marcas com muito nome tipo Kona,Specialized,Scott,etc...utilizam os mesmos quadros já há alguns anos enquanto que no segmento 400€-800€ algumas marcas espanholas tipo BH renovam todos os anos para manter este segmento de mercado que é o que lhes interessa...
Comprei 1 BH Sierra Nevada Disc 2005,vou busca-la no Sábado e posso-vos garantir que em termos de relação qualidade/preço não havia melhor e mesmos as criticas tanto internacionais como nacionais (ver portalbtt)aconselham definitivamente esta bike....o quadro vem noutra Bh de gama superior pelo que demonstra a qualidade deste...

Só espero que Sábado não chova,quero experimenta-la no Sábado
[8D]

Descrição:

Components
Frame: RC-1 ALUMINIO 7005 T-B RACE COMPACT
Fork: SUNTOUR AXON DRL
Ahead set: FSA SEMI INTEGRADA 1
Brakes: FORMULA B4 PRO
Brake levers: SHIMANO DEORE
Shifters: SHIMANO DEORE
Pedals: AUTOMATICOS
Crankset: FSA ALPHA DRIVE
Tires: MICHELIN WILDGRIPPER
Rims: MACH TEQUILA
Hubs: SHIMANO 475 DISC
Stem: FSA ALUMINIO A-HEAD
Handlebar: FSA XC-180
Front derailleur: SHIMANO DEORE
Rear derailleur: SHIMANO LX
Seatpost: ALUMINIO

http://www.bhbikes.com/imagenes/A55K-5_g.jpg

citação:Originalmente colocada por Gugul

Já agora, alguém já alguma vez desmontou as cassetes?

O melhor é entregar a bike a quem realmente perceba. É a tua segurança que está em jogo!!!

Up again.

Estou a ficar stressado!!!
Nestas últimas 3 semanas fiz 0 Km. [8] Ainda nem funcionou o novo ciclómetro!:(
Vamos lá ver se é no próximo domingo![:X]

No próximo dia 14 vai realizar-se a Maratona de Portalegre.
Alguém daqui vai?
Eu participei pela 1ª vez o ano passado, mas este ano tive azar e tenho um casamento!! [xx(]

Fui andar hoje 20km e deu-me uma cãimbra quase no fim.. Tou aqui que mal posso caminhar :( Já esfreguei pomada! A ver se amanha consigo ir para a universidade sem pareçer uma deficiente....

Fui andar hoje 20km e deu-me uma cãimbra quase no fim.. Tou aqui que mal posso caminhar :( Já esfreguei pomada! A ver se amanha consigo ir para a universidade sem pareçer uma deficiente....

Acontece!
As melhoras.

A mim, uma tarde resolvi ir dar uma voltita sozinho que acabou por ficar em 75 Km's. Andei por 1 trilho durante 2 horas sem saber o que fazer da minha vida! Se continuar ou se voltar para trás! Quando cheguei a casa não conseguia levantar nenhuma perna para sair da bike!! :D:D
Teve que ser a minha irmã e a minha mãe para me tirarem a bike debaixo de mim!!! [}:)][}:)][}:)]
Agora estou a rir, mas na altura não teve piada nenhuma!!
Que dores!!!

Eu queria ver se daqui a um tempo fazia uma maratona. MAs como ainda so tenho pouco mais de 250km feitos, embora em pouco mais de um mês, com uma semana parado. Tenho de rondar aí as maratonas perto de casa :)

Eu queria ver se daqui a um tempo fazia uma maratona. MAs como ainda so tenho pouco mais de 250km feitos, embora em pouco mais de um mês, com uma semana parado. Tenho de rondar aí as maratonas perto de casa :)

Eu acho que devias ter calma!!
Pq não experimentar 1.º uma voltita organizada com 40-50 Km's!
É que uma Maratona é duro!

citação:Originalmente colocada por luisbraz

Eu acho que devias ter calma!!
Pq não experimentar 1.º uma voltita organizada com 40-50 Km's!
É que uma Maratona é duro!

Sim também é uma ideia. E isso vou fazer já em Junho/Julho.. A maratona tava a pensar mais para daqui a uns meses.. Põe-se o Verão e há mais tempo para andar :)

Back