Tópico do BTT

Mas nem primas afastadas em 20º grau são...[:D]

Mesmo a 8.1 que referiu o PMAT, tem melhores componentes que a Fuji pq neste momento, vem com equipamento que não está actualizado, nomeadamente, uma recon a ar (creio eu).
Quanto á 8.2, não vale a pena comparações. Os componentes são de duas gamas acima dos da Fuji. Desde a suspensão que é da mesma gama da Reba, o conj X9 que é o equivalente a gama XT, a pedaleira Truvativ Noir deve ser da mesma gama SLX (ou mesmo XT), os travões são da mesma gama que os SLX. As rodas devem ser superior mas não conheço a Rigida... Enfim, um mundo completamente a parte. Aquilo em que a Fuji é superior, é mesmo nos pneus...[:D]

Além disso, na minha opinião, a 8.2 é lindíssima.

Última edição:
Este fim de semana dei mais uma volta bem porreira no Alentejo na companhia do meu irmão.

Alguma areia, e umas sovas nas subidas que tinha todas o mesmo nome. "P&$#" [:D]

A minha maquina de guerra ao lado da Orbea do meu irmão.

GOPR0081.jpg

Hj aproveitei a lavagem do carro, para dar a primeira borrifadela a minha princesa. Foi só mesmo isso, borrifadela para tirar o pó, dada com máquina de pressão a uns bons 3 metros da bike de forma a que só lhe chegassem as gotículas. Depois da secagem e limpeza, levou um tratamento de beleza. :p

Em processo de lavagem...

Uploaded with ImageShack.us

Em processo de secagem...

No fim desta semana, vou seguir o conselho de quem a montou e vou leva-la a loja para uma afinação e vou aproveitar para mandar substituir as anilhas por umas pretas.
Não que desgoste de como está agora, mas acho que um umas pretas fica no ponto

senhorpedro, o quadro não é muito grande para ti? Dá ideia de teres o selim muito baixo. [;)]

viva,

apesar de não participar muito neste tópico, sou um leitor assíduo, e também me pareceu um quadro grande para o ciclista, o selim está muito baixo, qual é a altura entre-pernas e o tamanho do quadro?????

cumps.

viva,

apesar de não participar muito neste tópico, sou um leitor assíduo, e também me pareceu um quadro grande para o ciclista, o selim está muito baixo, qual é a altura entre-pernas e o tamanho do quadro?????

cumps.

Não faço ideia do entre-pernas.
Meço mais ou menos 1,72m. Como referi há uns posts atrás, o tamanho do quadro, segundo a BH é um "L" o que seria, de facto, grande para mim. No entanto, tem exactamente as medidas de tubos do Giant que tb está cá em casa. Esse Giant é um tamanho 17, ou seja, um "M". Ou seja, o tamanho dos quadros é igual só que um é considerado "L", o outro é considerado "M". A única diferença entre os dois, neste aspecto, é a inclinação das escoras: no Giant são mais inclinadas, no BH mais planas o que faz com que o BH seja mais comprido. Mas da testa do quadro até ao tubo do espigão são iguais.

Eis uma comparação "as três pancadas" feita no dia em que comprei o quadro:

Já tenho a minha RR 8.1 2010

Tenho 1 pequeno problema.
Não sei como encher as rodas com os pipos finos. Tenho uma daquelas bombas pequenas baratuchas.

Fui à decathlon eles lá disseram-me que era só preciso virar a borracha que esta no zona onde sai o ar.
Eu virei mas mesmo assim nao consigo encher os pneus com ela.

Desaperto a tampa e aquela cena do pipo. Mas nao arranjo maneira de conseguir encher, só vazar...

O que estou a fazer mal?

obg

Já tenho a minha RR 8.1 2010

Tenho 1 pequeno problema.
Não sei como encher as rodas com os pipos finos. Tenho uma daquelas bombas pequenas baratuchas.

Fui à decathlon eles lá disseram-me que era só preciso virar a borracha que esta no zona onde sai o ar.
Eu virei mas mesmo assim nao consigo encher os pneus com ela.

Desaperto a tampa e aquela cena do pipo. Mas nao arranjo maneira de conseguir encher, só vazar...

O que estou a fazer mal?

obg

É uma bomba de mão?

Pois... É normal. A bomba não tem pressão suficiente. Com a de pé resolves o assunto, mas precisas de comprar adaptador para válvula presta. Eu tinha um só que o perdi. Mas vou ter de comprar outro pq as minhas rodas só aceitam válvulas dessas.

Pois... É normal. A bomba não tem pressão suficiente. Com a de pé resolves o assunto, mas precisas de comprar adaptador para válvula presta. Eu tinha um só que o perdi. Mas vou ter de comprar outro pq as minhas rodas só aceitam válvulas dessas.

Mas deve haver bombas de mao, para levar na mochila, que dêem para encher, ou não?

Senão é uma granda chatisse, se tiver 1 furo ...

Mas o tipo da decathlon disse que dava!

Voltar
Superior