Tópico do BTT

Fui ver ao site deles e de facto parece-me que para bikes de XC será 100mm.

Têm 100/110/112/135/142/150mm

Não sabia que haviam estas variantes todas...

1 RoRo e 1 RaRa ambos Evo 50€ com portes é bom negócio?
Quero substituir os Kenda Nevegal p algo + leve e mais rolante mas q n me deixe mal numa qq incursão em TT.
Enquanto n arranjar as dobradiças dos joelhos n posso fazer grandes coisas pelo q ando só a rolar p/ n deixar de fazer alguma coisa.

Além disso, a voltinha saloia deste fds nunca me rendeu tanto, alias, nunca nenhuma outra volta me rendeu... achei 10€ [:D] [:p]!!!

Edd :)

Última edição:
1 RoRo e 1 RaRa ambos Evo 50€ com portes é bom negócio?
Quero substituir os Kenda Nevegal p algo + leve e mais rolante mas q n me deixe mal numa qq incursão em TT.
Enquanto n arranjar as dobradiças dos joelhos n posso fazer grandes coisas pelo q ando só a rolar p/ n deixar de fazer alguma coisa.

Além disso, a voltinha saloia deste fds nunca me rendeu tanto, alias, nunca nenhuma outra volta me rendeu... achei 10€ [:D] [:p]!!!

Estás a ficar profissional? Até te "pagam" para andares [:D]

Em relação aos pneus, penso que ficarias melhor servido ao comprar essa mesma combinação, novos mas da gama Performance Line. Mais resistentes que os Evo, mais baratos e pouco perdes em peso extra. [;)]

Por exemplo: Racing Ralph Performance ORC 2,10" e Rocket Ron Performance ORC 2,10" ao que juntas 5,95€ de portes.

Se fosses tu Sr.Pedro, reportava-te aqui e lá! Havia de arranjar uma desculpa qq p/ ficares sem acesso. [:D]
Xiça!!!... Era azar a +, 2 negócios perdidos p/ ti, ao menos ficavam bem entregues. [;)]

PC, os pneus eram novos ou pelo menos ele dizia q eram. E já aqui tinha visto essa vossa discussão sobre os Evo e Perfomance, só q já n me lembrava. O q indicas ainda fica + barato.

O q acham dessa configuração p/ rolar e incursões esporádicas e ligth em TT?

Qt ao tornar-me profissional, olha q fazia na boa p 10€/fds! [:D]

Estás a ficar profissional? Até te "pagam" para andares [:D]

Em relação aos pneus, penso que ficarias melhor servido ao comprar essa mesma combinação, novos mas da gama Performance Line. Mais resistentes que os Evo, mais baratos e pouco perdes em peso extra. [;)]
.

Serias tu na A1 na terça à tarde com o Megane e 2 bikes em cima?

Busted !!! [;)] Era o regresso das férias... O que é que te chamou a atenção, o carro, as bikes ou a velocidade estonteante a que eu ia?

4.ª Pedalada pelo Ambiente - Inscrições

O Município de Vila Franca de Xira, em parceria com as Juntas de Freguesia do Concelho, irá realizar, no âmbito das comemorações do Dia Europeu sem Carros, a 4.ª Pedalada pelo Ambiente, no próximo dia 18 de Setembro.

Esta iniciativa, na qual anualmente têm participado cerca de 1000 ciclistas, pretende fomentar práticas ambientais sustentáveis e saudáveis na população, com o recurso a modos de locomoção ecológicas, atravessando o concelho de Vila Franca de Xira, de bicicleta, numa distância aproximada de 21 km.

Concentração:
Junto à estação da Castanheira do Ribatejo
Início da Pedalada: 09h00
Percurso: Castanheira do Ribatejo/Póvoa de Santa Iria
Inscrição: gratuita, até ao dia 15 de Setembro

• Faça aqui a sua inscrição online até ao dia 15 de Setembro.

Condições de participação

PC
, eu sei q o EDias agora anda numa de enrolar punho mas, fala c ele e se quiserem aparecer são bem vindos, assim c/ todos daqui claro...!
As inscrições são grátis e online o q é facílimo, eu já me inscrevi, se alguém lhe apetecer dps avise...

Última edição:
Fixe...!
Pode ser q nos vejamos p lá... talvez seja + fácil procurares p uma GT vermelha c uma Axon branca do q eu procurar uma RR cor de tinto (?? - ainda é essa, certo?)!
Vais c o PC? Já percebeste qual é o nº dorsal q te deram?

Traveller aparece! E todos os outros q se queiram deslocar...

Última edição:
Então é isso, já ando todo trocado. [:D]

E qt à configuração RaRa e RoRo Performance, o q acham? Qual é q seria de colocar à frente?
Além disso, preciso tb de umas câmaras de ar, as minhas estão c 1 furo lento e o líquido já n deve estar assim tão "líquido", LoL! Q recomendam tb???

Eddy não me tentes encontrar lá no meio dos 1000 participantes desse passeio, não estou a contar ir [;)] Em relação aos pneus, essa combinação é interessante (nunca testei o RaRa, uso RoRo nas duas rodas), mas entre esses dois, RoRo à frente sem dúvida. Em relação aos furos, também me fartei dos pequenos furos e meti umas da Decathlon com liquido anti-furo. Decathlon - bicicletas peças sobressalentes câmara de ar B'TWIN - Auto-reparadora 26x1.75 a 2.12 B'TWIN - rodas e pneus BTT 26x1,75 a 2.1 com válvula tipo auto. A câmara de ar contém um líquido que repara automaticamente pequenos furos.

Voltar
Superior