Tópico do BTT

Fazemos uma volta por Monsanto com ida ao Jamor ...Algo calmo para conversa e passar um bom tempo.

Sem ritmo ? óptimo assim consigo acompanhar-te !

Até podemos sair da expo e rolar até Monsanto...eu vou fazer um track e depois coloco aqui.

Se eu cá tiver esse fim de semana alinho também. Depois metam os detalhes.

Nunca me aconteceu. Luvas uso da decathlon e da berg e os punhos são uns da MSC em espuma.

Nas vossas zonas há daqueles mosquitos irritantes que se põem a voar a frente dos olhos? Coisa mais irritante...

Eu uso luvas decathlon também e os punho são os de origem. Tenho muito essa dormecia é a dormir. As vezes acordo a meio da noite mesmo mal. A andar de bicla não me acontece...

Na minha zona, mais a sul, litoral alentejano há muito disso. São uns chatos do cacete!!!

No outro dia aconteceu-me duas engraçadas. Uma foi uma pedra que saltou da roda a frente e entro-me pela boca e ia engolindo a marota. Outra foi ser picado por uma abelha duas ferradelas nas costas! Filha da ....

Ferrado por insectos ultimamente também tenho sido, para além de ter sido picado por uma abelha que me infeccionou um braço há uns meses, voltei a ser picado numa perna há pouco tempo.

Em relação à dormência começa-me ainda quando estou a andar, mas prolonga-se pelas horas a seguir. Houve uma excepção que prolongou-se por 2 ou 3 dias, mas foi após uma ida a Santiago (240km em 2 dias e meio).

senhorpedro, quais são os punhos msc que usas? São confortáveis? Se encontrar uns em espuma que me agradem pode ser que troque, não gosto dos que tinha, aquilo empapa muito com a água, mas eram os de origem.

Ferrado por insectos ultimamente também tenho sido, para além de ter sido picado por uma abelha que me infeccionou um braço há uns meses, voltei a ser picado numa perna há pouco tempo.

Em relação à dormência começa-me ainda quando estou a andar, mas prolonga-se pelas horas a seguir. Houve uma excepção que prolongou-se por 2 ou 3 dias, mas foi após uma ida a Santiago (240km em 2 dias e meio).

senhorpedro, quais são os punhos msc que usas? São confortáveis? Se encontrar uns em espuma que me agradem pode ser que troque, não gosto dos que tinha, aquilo empapa muito com a água, mas eram os de origem.

Convém se calhar ires ver isso ao medico, dado que pode indicar problemas de coluna...

Um video de um passeio já há uns meses, e foi uma das primeiras edições que fiz. Filmado com a Gopro na companhia do meu irmão e um amigo. Está um bocado seca mas acho que são capazes de gostar.

São os MSC ultralight. Estes: Google Images

Ia à procura dos EVA mas não tinham e como tal, trouxe estes. Não são maus e, pelo menos nas lavagens, noto que não absorvem mta água.

o limite de inscrições é de 2500... e ontem à noite estava quase!

Eu gosto destas maratonas com muita gente. Pessoalmente não vou lá para resultados, vou com um amigo que anda muito pouco, e até costumo arrancar de trás, mas gosto de todo aquele ambiente.

São os MSC ultralight. Estes: Google Images

Ia à procura dos EVA mas não tinham e como tal, trouxe estes. Não são maus e, pelo menos nas lavagens, noto que não absorvem mta água.

Montei os meus antigos de espuma a ver como ando, se não chover não vou muito mal, já que ao monta-los lembrei-me que eles encharcados são um bocadinho.... "soltos" [:D]

O meu maior "problema" é o número do pessoal nos trilhos. Vai haver os típicos engarrafamentos de certeza..

Já estou inscrito, mas ainda falta pagar.

Não tenho medo de engarrafamentos. Nisto dos raid's vou sempre nas calmas e sem puxar muito nos primeiros quilómetros. Depois uns começam a estourar fisicamente, outros avariam outros param em todos os tascos e eu lá vou nas calmas ganhando posições.

Voltar
Superior