bbaixo
Active member
Pedalar com aquelas paisagens até dá gosto apr![]()
Aquelas paisagens são nos Alpes, a maior parte.
Pedalar com aquelas paisagens até dá gosto apr![]()
boas,
se gritam nesta, deveriam de fazer a que está do lado oposto às pedreiras [] [
] [
]
não, se não me engano, esta é nas pedreiras, onde fazem escalada e esse tipo de actividades.Esta não é aquela ao lado do restauranta da luneta?
Deixa-me corrigir-te, apanhados da TVI, [Essa do outro lado é só para apanhados [][
]
Deixa-me corrigir-te, apanhados da TVI, [] [
] [br
] [br
]
mas acho que anda por aqui alguém a ficar "agarrado" à adrenalina, acho que o menino anda a descer a descida do moínho sem saír da bina, e imaginem, disse-me que até gostou, eheheheh
Não. Penso que são caras. [Algum de vocês já utilizou este tipo de rodas ??
Que opinião têm acerca delas?
Algum de vocês já utilizou este tipo de rodas ??
Que opinião têm acerca delas?
View attachment 11306
Hoje foi dia de mais um passeio aqui em Lisboa, mais propriamente em Monsanto.
Guiados pelo Nekrofiltik e pelo seu irmão, lá fui eu e o Iuri (depois de uma longa ausência nestes nossos encontros) à re-descoberta de Monsanto.
E que volta meus amigos, e que volta. Que trilhos espectaculares que por lá existem apr
Foram 28km de pura emoção, em que desta vez o único problema mecânico foi uma afinação do desviador dianteiro do Iuri (prontamente resolvido pelo "McGyver" [])
Não sei se foi pela proximidade do Jardim Zoológico, se pela densa vegetação, mas alguns davam autênticos gritos de Tarzan em alguns dos drops [] (vejam no vídeo o Iuri em acção)
Como fiquei sem pilhas na máquina fotográfica, tirei poucas fotos, mas aqui fica uma de um local onde a vista para o rio Tejo era de ficar sem palavras
![]()
Video (33MB)
http://www.blue-eagle.net/downloads/Monsanto22Jul2007.zip
PS: Temos que começar a combinar a hora de encontro para o próximo domingo na pala do pavilhão de Portugal []
não, se não me engano, esta é nas pedreiras, onde fazem escalada e esse tipo de actividades.
Deixa-me corrigir-te, apanhados da TVI, [] [
] [br
] [br
]
mas acho que anda por aqui alguém a ficar "agarrado" à adrenalina, acho que o menino anda a descer a descida do moínho sem saír da bina, e imaginem, disse-me que até gostou, eheheheh