PedroTeixeira
New member
No ultimo mês contabilizei 540kms! Nada de muito... os exames n permitem mais!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os calções são óptimos. Não deves usar roupa interior e se estiveres no início, aquele crema Nívea dá para besuntar as almofadas que forram o interior dos calções. É o melhor que há.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Algum de vós comprou aquelas capas de gel para o selim [?]
Será que vale a pena comprar ou os calções chegam e sobram para as encomendas [?]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Será que vale a pena comprar ou os calções chegam e sobram para as encomendas [?]
Tudo depende do uso que vais dar. Há suspensões para todos os preços e feitios. E depois depende da marca. Vi numa das últimas edições da VTT (francesa) um teste entre diversas marcas e é de se ficar de boca aberta...citação:Originalmente colocada por JGTB
Preciso de um conselho: a minha bicicleta é uma SCOTT Timber sem suspensões ( ela já tem quase 6 anos)...Agora, sinto muito a falta da suspensão fronta e, como tal, necessitava que me dissessem a partir de que preços é que consigo arranjar um suspensão razoável...
Já me falaram em 100€, mas, também, já me falar em mais de 200€!
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Tudo depende do uso que vais dar. Há suspensões para todos os preços e feitios. E depois depende da marca. Vi numa das últimas edições da VTT (francesa) um teste entre diversas marcas e é de se ficar de boca aberta...citação:Originalmente colocada por JGTB
Preciso de um conselho: a minha bicicleta é uma SCOTT Timber sem suspensões ( ela já tem quase 6 anos)...Agora, sinto muito a falta da suspensão fronta e, como tal, necessitava que me dissessem a partir de que preços é que consigo arranjar um suspensão razoável...
Já me falaram em 100€, mas, também, já me falar em mais de 200€!
Uma simples de mola e batente de borracha não te serve de muito.
Tenta ir para uma de óleo em que possas regular a firmeza.
Primeiro verifica a tua posição de condução. As dores nos pulsos não advêm exclusivamente da falta de suspensão. Vê aí num tópico atrás o que escrevia sobre certos selins...citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu não faço Downhill, é mais passeio....Só que quando o piso é irregular, os pulsos sofrem um bocado...Quero ver se minoro o sofrimento...
Com uma suspensão de 100€ achas que já fico bem servido?
citação:Originalmente colocada por DêCêIi