Tópico do BTT

Eu não posso gozar muito, porque desconfio que vou dar umas parecidas quando começar a usar os pedais de encaixe... mas pelo menos as minhas não são filmadas. [:D]

Esta queda não teve nada a ver com os pedais e até serve apra provar que em caso de queda os pé saltam logo. [;)]

Uma coisa há que admitir, ao menos não tem vergonha de mostrar as quedas.
Eu desde que comecei a andar ainda não dei nenhuma. Mas há de haver um dia que vou lamber o chão [:D].

Não há que ter vergonha mas tb espero não dar muitas mais!! [:blush:]

Eu quase quedas já tive cerca de 15:sh)

Não foste o único, ainda ontem me ia embrulhando todo por uma ribanceira abaixo, quando tentei passar por cima de uma pedra maior do que o suposto... é um trilho que tenho aqui na minha zona e que um dia destes tenho de filmar para vocês verem, é mesmo durinho!

Na terça feira a saltar um passeio, levantei demasiado o guiador num dos lado e quando aterrei a roda já ia muito inclinada, também ia indo com os dentes à calçada!

Quases já tenho uma boa lista, mas enquanto ficar pelo quase a coisa suporta-se bem!

a minha "bolta" de hoje:

abolta.jpg

image723o.jpg

image724f.jpg

image725.jpg

Foi uma volta sozinho (mais a menina do Endomondo e os foo fighters - só um phone), a primeira mais a "serio"...
Felizmente não estava sol, caso contrario...
FLP

Concordo inteiramente contigo. Eu acho que Radon tem um peso algo optimista..... A Fuji posso pesa-la na loja. Depois é sempre um conforto comprar a bike numa loja de gente conhecida e que fica a 5kms de casa.
Eu até gosto da bike.
Tenho também uma outra possibilidade:

la-triestina-black.jpg

Cerca de 950 euros. A cor não é bem esta. É nova mas de 2010 e vem com Campanollo Mirage de 10V e rodas Fulcrum Racing 7 de rolamentos.

Estas bikes não lixam a tora a uma gajo? Nessa posição vais sempre ali a forçar....

pc tive a dar uma vista de olhos na net e encontrei um artigo que compara Ultegra (que é o XT do BTT) com 105 (que é o SLX do BTT) O grupo completo Ultegra pesa apenas 200g a menos que o 105. Por mim o 105 está bom.

Shimano 105 Vs. Shimano Ultegra | LIVESTRONG.COM

O 105 parece ter o melhor equilibrio preço/performance. Já com o SLX é assim.

Não duvido disso [;)] Mas ao comparar duas bicicletas com custo semelhante, em caso de dúvida eu optaria sempre pela que tem melhores componentes, foi só isso que quis referir [;)] Como para mim o ciclismo tanto na vertente BTT como estrada é algo que eu adoro, a comprar vou fazer um esforço extra e vou comprar algo que me deixe satisfeito. Se preferes a Fuji (ou mesmo a Wilier), força, o que interessa é gostares e fazeres muitos km's com ela [:cool:]

Biba,

13.5Kms, mas teve lá uma subid, que me partiu todo... Mais ou menos no ponto 10, subir do rio, fluvial até à pasteleira.

Abç
FLP

Para a próxima sobes a D. Pedro V. É mais fácil.....

Mas ainda tens por ali umas melhores que vão por trás a CentrumDouro até à Fac. de Letras, depois sais até à D. Pedro V, passas para o outro lado do passeio e desces um caminho empedrado até ao ribeiro que passa em baixo.
Mas tens ali uma que vai ter junto ao Centro Português de Fotografia ainda melhor... tudo subidas que se fazem com uma perna às costas!

NunoMCCII é preciso coragem para fazer um nocturno sem luzes [:p] E tens que ter cuidado com as razias que fazes aos carros estacionados, se tens o azar de um abrir a porta, é a "morte" do artista [;)]

NunoMCCII é preciso coragem para fazer um nocturno sem luzes [:p] E tens que ter cuidado com as razias que fazes aos carros estacionados, se tens o azar de um abrir a porta, é a "morte" do artista [;)]

Ele ia atras...houve uns carros que levaram uns berros meus e deixaram-se estar quietos. As luzes que ele levou chegam bem para andar em Lisboa.

Ele ia atras...houve uns carros que levaram uns berros meus e deixaram-se estar quietos. As luzes que ele levou chegam bem para andar em Lisboa.

Eu nestas coisas não facilito, gosto que me vejam bem, não te esqueças que na estrada somos o elo mais fraco [;)]

Parece que o bom tempo voltou...a ver se amanhã a temperatura está no ponto para um banho de lama.

Biba,

13.5Kms, mas teve lá uma subid, que me partiu todo... Mais ou menos no ponto 10, subir do rio, fluvial até à pasteleira.

Abç
FLP

Eu reparei nesse ponto 10. Ainda pensei que tivesses feito no sentido inverso, mas depois vi a sequência dos números e pensei: "xi, já foi"!
[:D]

Back