Tópico do BTT

Outro encanto e outro cheiro lol

Faço voltas entre 2h e 3.5h fazendo por volta de 15-30km por volta (isto é a olho e baseado no google maps visto ainda não ter como contar os km)

Sim sem duvida!!!
Mas eu sou pouco aventureira pelo que trilhos....não faz o meu género, quer dizer faz se forem sem grande risco.
Todos os dias levamos com poluição pelo que é maravilhoso pedalar no meio da natureza e absorver a natureza mas....sem a "provar" ahhah

Outro encanto e outro cheiro lol

Faço voltas entre 2h e 3.5h fazendo por volta de 15-30km por volta (isto é a olho e baseado no google maps visto ainda não ter como contar os km)

Tens várias apps para gravares os teus treinos.
Ex. Strava, Endomondo, Sportstracker, Oruxumaps, etc.

Em relação à bicicleta , se é para melhorares a tua prestação, será melhor elevares a fasquia no montante a gastar . Eu tenho uma de btt 3x7 ( de 2000) que uso como reserva quando não utilizo a do dia a dia , na qual o único upgrade que lhe fiz , foi a colocação de pneus próprios para btt de uma marca reconhecida. Como gosto de andar muitos kms, esta fica-me curta em todos os sentidos para aquilo que gosto de fazer , que é andar em torno de médias de 50 kms para cima. Por isso , juntei mais uns trocos e comprei uma usada com 1 ano , 3x10 , não é nenhum canhão nem topo de gama mas, as dificuldades que tinha/tenho com a mais antiga são facilmente superadas.

Vai para Monsanto sem medos. trilhos e estradões é o que lá não falta . Alguns são difíceis de fazer mas , para mim, o ir à descoberta dá um gozo do caraças [;)].

Rucsantos, ando no olx à procura de substituta, no entanto ta dificil, aibda ando a aprender o que ver e procurar numa bicicleta. Ainda ando pouco mas tenciona fazer voltas muito maiores.

Sexta ja vou testar o monsanto, ja noto um enorme incremento de resistencia

Comprei esta bicicleta via OLX, o que acham deste modelo? Alguém tem experiências com esta "marca"?

2vsg8l1.jpg

Roda 27.5
Quadro em alumínio
Transmissão Shimano
Custa 399 no Continente, vale esse preço?

Voltar
Superior