Tópico do BTT

está comprada, nada há a fazer.
a marca TEAM é vendida exclusivamente (acho) pelo continente.
sabes que "Transmissão Shimano" é muito vago...
por esse preço, eu preferiria decathlon (pela garantia vitalícia de quadro) ou mesmo da berg (made in e desenvolvidas em Portugal).
Transmissão Shimano

Comprei esta bicicleta via OLX, o que acham deste modelo? Alguém tem experiências com esta "marca"?

2vsg8l1.jpg

Roda 27.5
Quadro em alumínio
Transmissão Shimano
Custa 399 no Continente, vale esse preço?

Existe uma no Continente, mas tem roda 29. É uma bicicleta de supermercado, por 200€ até pode ser boa compra.

Existe uma no Continente, mas tem roda 29. É uma bicicleta de supermercado, por 200€ até pode ser boa compra.

Na verdade é roda 27.5, no site e na folha junto a bicicleta aparece como roda 29 o que está errado. Dei menos que isso mas está em bom estado e tem garantia de ano e meio. Tenho uma hérnia discal e aconselharam-me a andar de bicicleta, como achei o preço apelativo nem perdi tempo a procurar informações do modelo ou fiabilidade dos componentes.

está comprada, nada há a fazer.
a marca TEAM é vendida exclusivamente (acho) pelo continente.
sabes que "Transmissão Shimano" é muito vago...
por esse preço, eu preferiria decathlon (pela garantia vitalícia de quadro) ou mesmo da berg (made in e desenvolvidas em Portugal).
Transmissão Shimano

Esta também é feita em Portugal, pelo menos o quadro. No natal comprei uma bicicleta para o meu afilhado (roda 20) e reparei que as bicicletas TEAM do Continente são muito idênticas às Berg da Sportzone.

Rucsantos, ando no olx à procura de substituta, no entanto ta dificil, aibda ando a aprender o que ver e procurar numa bicicleta. Ainda ando pouco mas tenciona fazer voltas muito maiores.

Sexta ja vou testar o monsanto, ja noto um enorme incremento de resistencia

Em Monsanto , o maior perigo que vais encontrar ( se tiver chovido), é o controlo da bicicleta ( tracção) em zonas com raízes e as pedras húmidas . De resto , faz-se bem ( tirando zonas com algumas paredes)

Em Monsanto , o maior perigo que vais encontrar ( se tiver chovido), é o controlo da bicicleta ( tracção) em zonas com raízes e as pedras húmidas . De resto , faz-se bem ( tirando zonas com algumas paredes)

Sao precisamente esse perigos que me fazem ter medo...
Adoro natureza, adoro ar livre, gosto de pedalar mas não arrisco.

Na verdade é roda 27.5, no site e na folha junto a bicicleta aparece como roda 29 o que está errado. Dei menos que isso mas está em bom estado e tem garantia de ano e meio. Tenho uma hérnia discal e aconselharam-me a andar de bicicleta, como achei o preço apelativo nem perdi tempo a procurar informações do modelo ou fiabilidade dos componentes.

Menos de 200€ é bem comprada.

O conselho de andar de bicicleta com uma hérnia discal é que nao percebi, quem aconselhou isso?

Menos de 200€ é bem comprada.

O conselho de andar de bicicleta com uma hérnia discal é que nao percebi, quem aconselhou isso?

Bicicleta ou natação são os desportos que o médico e fisioterapeutas me recomendaram para além dos exercícios de fortalecimento da zona lombar. Por 80€ acho que foi um bom investimento para uns passeios ao fim do dia. Sempre fui algo cético em relação às bicicletas dos supermercados mas tendo em conta o seu PVP de 400€ é porque não será tão fraca assim.. (digo eu :confused:).

Bicicleta ou natação são os desportos que o médico e fisioterapeutas me recomendaram para além dos exercícios de fortalecimento da zona lombar. Por 80€ acho que foi um bom investimento para uns passeios ao fim do dia. Sempre fui algo cético em relação às bicicletas dos supermercados mas tendo em conta o seu PVP de 400€ é porque não será tão fraca assim.. (digo eu :confused:).

Estranho, mas se te deres bem com a bicicleta, continua.

Por 80€ nem há muito a pensar, foi boa compra.

idem...
por 80€, e se não estiver toda desfeita, foi boa compra.

Como referi está mesmo nova e tem ano e meio de garantia [:cool:] Trava bem, as mudanças entram logo e não tem riscos. Vamos ver agora é a durabilidade do material. Já dei hoje uma volta e aquilo que noto é que nas descidas com a roda 27.5 ganha mais velocidade, por outro lado acho que é mais pesada nas subidas na mudança mais leve. (Tem 21V).

neumon, procuras 26 ou 29 ?

Tenho preferência por 26" mas nunca experimentei 29"

Sinto muito isso por onde ando, como não tenho muito controlo da bicicleta muitas vezes vou para cima das pedras, às vezes dá a sensação de que o pneu furou...

Hoje fiz mais umas voltinhas, comprei um ciclómetro ontem e hoje fui experimentá-lo

-Total Km -13,230 Km
-Velocidade máx - 41,6 Km/h
-Média - 12,7 Km/h
-Tempo (suponho que seja em andamento) - 1h 2min 18sec

Já consigo opinar sobre a bike, acho que é muito boa para começar. Aquenta porrada e é muito robusta.

Até agora os defeitos que lhe ponho são os travões (V-brake não fazem milagres) e o seu peso. Os pneus também são muito fraquinhos, agarram pouco ao terreno

Duas fotos da "vista" (há sítios mais bonitos, a paciência para tirar fotos é que é pouca e parar a meio das descidas não obrigado[br:)]

online photo sharing

E dois amigos que encontrei no inicio, e que quando voltei ainda os apanhei:

upload an image

picture share

http://www.continente.pt/stores/con...atalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)#

É esta?

Não vele 399 nova. Aliás não vale 199 euros nova.
Como só deste 80 não há crise.
Na Decathlon por 200 euros há melhor que isto.

Voltar
Superior