Eu não tinha duvidas, a Canyon.
eu tb não; canyon FTW!
Eu não tinha duvidas, a Canyon.
Eu tenho.
Iria para a Cube.
São 300 euros de diferença mas ainda tens de juntar os custos de envio da Canyon. Além disso ainda tens essas ofertas de pedais, capacete etc... aí tens 100 euros facilmente.
Depois é uma loja local e terás facilidade na manutenção, garantias etc...
Para finalizar, e apesar de os SLX serem óptimos, tens os travões XT. []
custos de envio da canyon rondam os 50€ (um pouco menos).
na canyon oferecem a bomba de susp (coisa que não é barata e dá sempre jeito ter em casa), e ainda uma chave dinamométrica.
quanto a garantias, dependerá como a loja que vende a bicicleta se comporta junto do importador, e do próprio importador. eu não tenho razão nenhuma de queixa onde comprei as minhas bicicletas, sempre fui bem atendido. e os problemas sempre se resolveram. mas sabemos que não é o que acontece em alguns casos. pelo que tenho visto (por interposta pessoa) a canyon trabalha bem nesta parte.
claro que eu tinha manutenções de borla, ou com atenção, na loja onde comprei a minha bicicleta; na canyon que tenho, sei que não vou ter a mesma atenção (mas gosto da oficina e mesmo essa vai lá fazer a manutenção).
é preciso pesar os 300€ de diferença. na minha de BTT, eu tive um dilema semelhante; mas não foi fácil pender para a solução canyon. e não estou arrependido, até agora.
edit: não vi que capacete oferecem...
edit2: na canyon, ao finalizar a compra, oferecem descontos em alguns produtos. o meu irmão comprou uns pedais XT por 35€...
Travões acho q até uns alívio servem.
Mas de deore para cima ficas indiscutivelmente bem servido, e acho q com menos de 50€ te safas bem no olx.
Qto a pneus comprei dois michelin Wild grip R tubeless ready na decathlon num pack e custou 30€.
Acabei por comprar a RR 8.1, ganhei mais 3v (24 para 27) e sinto uma maior leveza ao pedalar.
No entanto tem travões de disco mecânicos e quero colocar hidráulicos, recomendam o quê em termos de relação qualidade preço? Até aos 50€ (acho que é possível e podem ser usados)
Outra coisa são os pneus, quero meter uns bons pneus pois fazem muita diferença, vi os continental X king e pouco mais...
A última é perguntar sobre lojas online com preços convidativos tanto faz ser ou não portuguesa o que me importa são os preços.
Obrigado
então foi um downgrade que o dono fez... ou os avid juicy3 (ou seriam os elixir) que vinham de origem pifaram, e o dono não esteve para gastar muito €, ou então saltaram para outra máquina e esta RR recebeu uma sobra...Acabei por comprar a RR 8.1, ganhei mais 3v (24 para 27) e sinto uma maior leveza ao pedalar.
No entanto tem travões de disco mecânicos e quero colocar hidráulicos, recomendam o quê em termos de relação qualidade preço? Até aos 50€ (acho que é possível e podem ser usados)
Outra coisa são os pneus, quero meter uns bons pneus pois fazem muita diferença, vi os continental X king e pouco mais...
A última é perguntar sobre lojas online com preços convidativos tanto faz ser ou não portuguesa o que me importa são os preços.
Obrigado
eu compreendo, e fiz exactamente o mesmo na fininha... mas na de BTT a diferença era tão grande que nem pus em questão não trazer a canyon (e deixei escapar um promoção interessante da radon....)Eu percebo mas o pedais XT e o capacete acabam por fazer mais falta que a bomba da suspensão e a chave.
Além disso eu já consegui criar relações, de amizade até, com a malta das lojas e à custa disso tenho sido muito bem atendido. Faço algumas compras online mas se o preço for pouco diferente compro cá.
Imagina o meu caso de em 2 meses ter 2 quadros partidos. Se fosse uma Canyon não tinha ao fim de 10 dias o problema resolvido, ainda para mais na época em que foi. O 1º quadro partiu a 26 de Dezembro e a 5 de Janeiro já tinha a bike.
então foi um downgrade que o dono fez... ou os avid juicy3 (ou seriam os elixir) que vinham de origem pifaram, e o dono não esteve para gastar muito €, ou então saltaram para outra máquina e esta RR recebeu uma sobra...
então foi um downgrade que o dono fez... ou os avid juicy3 (ou seriam os elixir) que vinham de origem pifaram, e o dono não esteve para gastar muito €, ou então saltaram para outra máquina e esta RR recebeu uma sobra...