Tópico do BTT

Admito que o BT dá bastante jeito principalmente para passar as actividades, com o 800 que tinha era uma chatice ter de ligar sempre ao computador.
Procurem por 810, são um excelente negócio em usados neste momento.

Admito que o BT dá bastante jeito principalmente para passar as actividades, com o 800 que tinha era uma chatice ter de ligar sempre ao computador.
Procurem por 810, são um excelente negócio em usados neste momento.

Exato.
Não tem altímetro barométrico, mas pela comparação que fiz com dados de um 520 do meu colega, é bastante preciso.

O BT por permitir carregar diretamente sem aceder ao pc é para mim uma enorme mais valia.

entre BT vs barométrico, e tendo em conta que usarias o BT apenas por facilitar a transferência de dados, eu iria para o barométrico. agora se quiseres usar o BT para teres livetracking...
apesar do barométrico por vezes fornecer dados disparatados, acho que tem mais precisão que os não barométricos.
os GPS são muito maus a detectar a altitude. não foram feitos para isso (ou melhor, o sistema gps não foi feito para isso). actualmente o que se faz é usar dados conhecidos de mapas e dados da comunidade para calcular o acumulado.
são bem conhecidas as discrepâncias, p.e. no strava, que utilizadores vêem para a mesma actividade.

Queria Garmin por causa da reputação, mas a verdade é que o Bryton é barométrico, tem BT, 36 horas de bateria, tb sincroniza com o Strava e um ecra de 1.8''....

Hoje chegou o meu novo banco. Para quem tem problemas com o conforto dos bancos recomendo esta opção. É barato, confortável e tem uma aparente boa qualidade. Vamos ver a durabilidade mas pelo preço parece-me muito bom (apenas 15€ já com portes :o).

Who cares, o selim não se vê em andamento [:D]

Ao vivo é bem mais bonito e impressiona pela sensação de qualidade em relação ao que custou, acabamentos muito bons.

Back