Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por edias

citação:Originalmente colocada por RTC

"Gandas" malucos.

Obrigado por se terem lembrado de mim ao me ligarem no meio da vosa experiência;)

Bem se de dia é o que se sabe, imagino de noite!

Se calhar de noite até fazia os drops, afinal não se conseguem ver como deve ser [}:)][}:)]

Tenho que ver se começo a tratar de ir preparando o terreno cá em casa para uma experiência destas.

Parabéns aos 2

isso é que era! um passeio auto-hoje nocturno!! uma ideia a ser estudada para ser posta em prática!!! será que existem aventureiros dispostos a isso?

Já somos 3: Eu o Iuri e o Bobi se não andar às cadelas [}:)]

Isso era uma coisa espectacular de se fazer. Só posso dizer que quem o fizer não se vai arrepender. ;) [8D]

Hoje voltei lá à tarde, só para esticar as pernas, e não tem nada a ver. Quando passava nos locais, só me lembrava era a da sensação que senti ao passar lá de noite [B)]

Nekrofiltik lá por ser um passeio nocturno, não quero que te atires para o chão com sono no fim dos drops ;)

Eis o vídeo faltoso, sobre a magnifíca subida ao Jamor...

http://www.youtube.com/watch?v=S2Tir5pY-qI

E hoje aventurei-me em Monsanto, pela primeira vez.
É igualmente um lugar fantástico para fazer BTT. Temos que combinar um passeio nesta zona...

A torre de Monsanto

As Twins Towers

E uma subida muito manhosa, cheia de gravilha... ufa...

citação:Originalmente colocada por pc

Já somos 3: Eu o Iuri e o Bobi se não andar às cadelas [}:)]

Isso era uma coisa espectacular de se fazer. Só posso dizer que quem o fizer não se vai arrepender. ;) [8D]

Hoje voltei lá à tarde, só para esticar as pernas, e não tem nada a ver. Quando passava nos locais, só me lembrava era a da sensação que senti ao passar lá de noite [B)]

Nekrofiltik lá por ser um passeio nocturno, não quero que te atires para o chão com sono no fim dos drops ;)

[8)]

não seja por isso, bebe-se um cafezito que fico acordado e até ajuda nas subidas. é da maneira que fico mais acelerado!![:I]

Então é assim, resumo das actividades BTTisticas para os próximos tempos com o pessoal aqui do fórum:

- 12 Out ## Nocturno no Jamor ##

- data a anunciar ## Passeio em Monsanto ##

- data a anunciar ## Passeio em Sintra com piquenique ##

Agora digam de vossa justiça.
Quem está interessado em qual passeio e para os que não têm data definida, atirem datas para o ar :)

citação:Originalmente colocada por pc
Aqui está o Iuri na parte final do mesmo
4out200600012ej9.jpg

[}:)][}:)][}:)]
Desculpem, mas não posso deixar de rir com esta foto!!!
[}:)][}:)][}:)]

Pareço um duende:D, mas a expressão deve-se à iminência de um espalho, pois calculei mal a finalização do drop. Foi por um triz.

Ainda bem que estava bem escuro, se eu tivesse visto a cara dele (aqueles olhos todos brancos) :D tinha-me borrado todo [}:)]

Giro giro, era o nocturno ser no dia 13 Out .... Ou seja Sexta feira 13 :D

Aí vai ser só assombrações e baloiços a andar sozinhos ... :D [}:)]

Boas,
Estamos a falar de 2 coisas completamente diferentes, existem pinças hidraulicas e mecanicas, agora quanto aos discos, os normais não deslizam lateralmente, já os flutuantes, como o nome indica, deslizam lateralmente. Isto vai permitir que o disco não "dobre" em travagens em que haja torção da pinça com o disco.
Isto foi a melhor forma que consegui explicar, se está confuso alguém que se chegue à frente.
Cump.
Este é flutuante, repara nas "rodinhas" que unem a parte interior do disco com a parte de travagem http://www.wadescycles.co.uk/shop/images_products/3078.jpg

Caro PC ,marca tu as datas , porque a principio não tenho nada marcado para os domingos de manhã.Alinho para o Monsanto e Sintra ,mas digo desde já que não posso fazer piquenique, porque existe um lema cá em casa "manhã para mim ,tarde para a familia";). Um abraço .

citação:Originalmente colocada por Iuri

Sempre se mantém o nocturno para o dia 12, ou seja, esta Quinta-feira?

Podem contar comigo [8D]

Até o S. Pedro nos vai ajudar

5ª Feira, 12 de Outubro de 2006

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior
nebulosidade até ao fim da manhã nas regiões a norte do sistema
montanhoso Montejunto-Estrela.
Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte,
soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) nas regiões do
Litoral Oeste a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas.
Descida da temperatura mínima, mais acentuada nas regiões do
Interior.
Pequena subida da temperatura máxima.
Neblina matinal.

Pode ser por volta das 19:15 ou 19:30 junto às piscinas?

Para o nocturno de amanhã, no Jamor, temos os seguintes participantes:

- pc
- Iuri
- Nekrofiltik
- natBornKill

Ponto de encontro junto do complexo de piscinas por volta das 19:30
Vai ser mais um passeio memorável [8D]

Gugul, para o de Monsanto ainda não há datas, ainda ninguém se chegou à frente com datas, podes ser o primeiro a dizer quando te convém ;)

Ouvi agora na rádio que foram avistados OTNI's (Objectos Terrestres Não Identificados) nas matas do Jamor!!![:0]
Será possível???:(

[:p]

Back