Tópico do BTT

Não, só tipo em lombas é que dá uns dois balanços mais longos.
De resto como já disse é super eficiente! De cada vez que ando, continua a supreender-me...

Já andei a ver umas coisas mais sofisticadas há uns tempos, mas como ultimamente nao tenho andado nao me compensa investir nessas coisas.

31pBlb6p9mL.jpg

Viva,

Necessito da vossa ajuda.

À mt tempo que não compro material p/ a minha bicicleta.

Necessito de comprar uma transmissão nova e sendo assim pergunto quais são as melhores lojas online p/ comprar o material.

Obrigado

ja vou ter que comprar outra roda de trás na minha charanga barata
custou 15€ a que comprei em julho
durou até este mes
+\- 20 klm dia.

um senhor de uma loja mais pro diz que as rodas de €30 duram mais , ou é treta? quando se anda muito arrebentam sempre todas (a parte de dentro e saem as esferas todas) ?
essa de 15 é basica, dura uns 1500 klm, começa a dar estalos e passado uma semana arrebenta o eixo e sai tudo e é comprar nova.

onde?
um senhor duma loja cara vende uma a 30€ diz que "dura" sempre... esquece-se que num mes meto 800 + klm
a bicicleta nao vale 30€
uma gajo vende uma bike por 30€ e aproveito as peças (manipulos shimano, roda livre de 7 mudanças, punhos de metal, rodas estão novas - as minhas carecas), mas lá está a roda que vem de trás vai durar 1 a 2 meses maximo
:sh)

como faziam essas bikes de 50€ se peça por peça fica em 150!
nao entendo!

roda = 30€
pneu x 2 =20€
manipulos shimano x2 = 20€
pedaleira +\- = 25€

ja vamos em 95€ e falta o quadro roda da frente lol
tudo junto vendiam por €50
crazzy

ou seja a bike de 50€ mais vale comprar sempre outra nova ( ja nao se vende) ou investir dinheiro, tipo 30 logo numa roda, é de loucos!

num ano a rolar (até bem ok!) gastei 80€ em material para a bike, é ridiculo..
para quem diz que andar de bike é de "borla"
não é

- Tem a pedaleira estragada com folga, são 20€.
- A forqueta está "comida" não aperta, levava uma nova, mais 25€
- Levava um pneu (careca), mais 10€
- Levava dois manipulos shimano (so onlnine) 25€

Ou seja... 80eur numa bike que vale 30€ no mercado , nem isso dão por ela :sh)

Parece-me que queres soluções mesmo low cost ... aí não há milagres, vais continuar a ter problemas.
Um cubo traseiro Shimano 105 custa 50 euros online ... por isso logo vês como o teu orçamento está baixo. Raios de jeito, cabeças de raio ... a mão de obra do enraiamento, etc...
Mas uma roda com 32 raios com enraiamento "3 cross", cubos de jeito, feita por quem sabe dura muuuuuito tempo. Os 800 km mensais não serão problema.

30 ouros olx
preço justo

comprei lixa e tinta chinocas, cornos e pronto
ja fiz 150 klm em 3 dias tou é moido das costas, deve ser mau jeito

10b5632cbf42c548443b09ad1149750b.jpg

c575a25a801e41b69c25a99fc5865c65.jpg

fraquito mas tá bom pelo preço

Voltar
Superior