Tópico do BTT

os capacetes protegem mais do que possamos pensar, porque se não fosse o mesmo não estaria aqui. A pancada foi de lado e tão forte que até rachou.
os de mota sim
de bicicleta duvido
de mota ja bati contra um camiao de frente, mas foi devagar e bati com cabeça na parte da frente com o capacete foi tranquilo
sem capacete com capacete de bike estava bem tramado
dava para bater nas mesmas circustancias e velocidade de bicicleta
a descer numa estrada onde so cabe mesmo um veiculo

arado em resende
:O

8790b99d4321eccf03e8c2b9e8d01f0f.jpg

De resto é o habitual. Falta de respeito, pessoal a dizer que "não devias estar na estrada , não tens matricula", gajos a sair de carros para me oferecer porrada (o pior é que um gajo vem cansado para a porrada), um a bocado a dizer que ia chamar a PSP para rebocar e disse que me estava a faltar ao respeito quase que vinha para cima com porrada. Um a apitar ontem e disse-lhe que nao era obrigado a meter-me dentro do passeio para a excelência passar, etc.
Andar de bike é complicado. Leva-se com muita treta. Dentro dos carros são todos os maiores.

Isto está um bocado exagerado... Cada vez começa a haver mais respeito

Isto está um bocado exagerado... Cada vez começa a haver mais respeito
Há mais, mas acontecem coisas wtf. A do "não tens matricula, sai já da estada, vou chamar a PSP" e o gajo sai para me dar porrada.
Já é a segunda dessas mais graves de sairem. E eu sem fazer nada só a dizer "posso andar na estrada e no passeio é que é proibido".

Fui puxar o arado (como chamaram), 95klm que fiz.
Já lá tinha ido com a outra bike (ainda pior), fui com esta. Sempre com medo que arrebente qualquer coisa ( tipo o eixo que é o mais comum nestes arados).
É uma terra bonita, fui duas vezes ao todo e de bike. Dei uma volta, fui aos chineses comprar umas luvas e ao pingo doce. Voltei pela ponte da ermida - régua - lamego - tarouca.

Há mais, mas acontecem coisas wtf. A do "não tens matricula, sai já da estada, vou chamar a PSP" e o gajo sai para me dar porrada.
Já é a segunda dessas mais graves de sairem. E eu sem fazer nada só a dizer "posso andar na estrada e no passeio é que é proibido".

Matrícula numa bicicleta?[:D] Há com cada cromo.

boas,

comprei um pneu kenda slant six sport para colocar na minha berg.
é uma boa marca? pergunto isto porque comprei no outlet da sportzone por 7 euros.

obrigado

para quem tem 1.67 de altura ...btt roda 29" tamanho S (entre 1.60 e 1.70) ou M (entre 1.67 e 1.78)
estou no limite maximo para uma S e minimo para um M.

tinha uma trek 4300 26"

boas,

comprei um pneu kenda slant six sport para colocar na minha berg.
é uma boa marca? pergunto isto porque comprei no outlet da sportzone por 7 euros.

obrigado

Kenda é uma boa marca, por esse preço foi uma boa compra.

para quem tem 1.67 de altura ...btt roda 29" tamanho S (entre 1.60 e 1.70) ou M (entre 1.67 e 1.78)
estou no limite maximo para uma S e minimo para um M.

tinha uma trek 4300 26"

Não vou falar muito porque tenho pouco conhecimento e não quero induzir em erro, apenas dizer que nem tudo depende da altura mas mais das porporções do corpo (principalmente as pernas).

Voltar
Superior